6 de mai de 2012

Segunda Entrega de Meias da Campanha Tricote Para Um Idoso!

Ontem foi feita a segunda entrega de meias arrecadas na Campanha Tricote Para Um Idoso! Foi na SPANN em Porto Alegre, como eu tinha um aniversário não conseguir acompanhar as gurias, mas pelas foto vi que foi uma farra!!
Deixo aqui o relato da Suzi Musse:

"Hoje, finalmente, fomos na SPAAN, entregar as meias para os idosos. Muito comovente.
Poder entregar de um em um, ver a expressão diferente; o olhar desconfiado; a pergunta: só um?; não tem bala? ; eu não gosto de vermelho; eu só quero azul; eu quero aquele saco vermelho; aquela cara de quem não ficou muito satisfeito com o que viu; o olhar de satisfação só com a visita; o choro de quem não tem ninguém;
esta não me serve, quero maior; este tipo de sapatinho eu ainda não sabia fazer...
Sim, muitas delas tricota, crocheta. Bem baixinho, melhor de que muitas de nós. Afinal fomos delas um dia. que a gente aprendeu, herdou tudo isso que tentamos fazer.
Infelizmente, alguns são enfermos, e não pudemos entregar direto a eles. Deixamos com a direção, para que através das enfermeiras cheguem até eles.
Emocionante. Não tem outra palavra para descrever o que foi esta tarde."


Sem palavras né? Estou muito feliz em poder participar de tudo isso, é muito bom saber que podemos levar um pouco de carinho a quem precisa!
E ainda restaram meias, estamos analisando para qual instituição vamos doar!!

Carmen, Marlene, Silvia Toledo, Liane, Suzi
Mais fotos AQUI



Um comentário:

Marlene disse...

Susana,
Muito bacana!!
Parabéns à todas do grupo
Bjos. Boa semana!