12 de abr de 2012

Eu tô aqui ainda!!!

Olá gurias!! Nossa, ando fazendo tanta coisa que nem dá tempo de dar uma chegada por aqui... Agora, além do tricô e crochê, comecei a me aventurar mais na costura! Pois é, tenho um aniversário de 15 anos para ir e resolvi transformar um vestido que usei na minha formatura a 9 anos atrás, e tá ficando tão lindo, quando estiver tudo do jeito que eu quero venho aqui mostrar o "antes e depois" para vocês!

Bom, continuo a mil com as agulhas fazendo coisas para a campanha do Tricô Tchê e para o Rio 40°. Já fazem alguns dias que fiz mais um gorro e acabei não mostrando aqui. Mas agora vai!


Fio: Soft Mix
Agulha: 5,0mm -  5,5mm

Maaaaaaaas, o motivo que vim aqui hoje foi para contar que a Saron do blog Pequeno Mundo fez um post "Faça você mesmo" com a cortina que fiz aqui pra minha sala! Tô xique não tô???

6 comentários:

VovoBaisa disse...

Susana querida!
Ficou lindo esse gorro! E olha que não gosto de verde!!!
Bj. e grata pela amizade.
Sou sua fã!
Bj.
Baísa

Nina Dias disse...

oi Suzana, tudo bem? Vi a divulgação no blog da Joana! Queria saber se pode ser qualquer gorro e só para adulto ou crianças também? bjs Nina

Daísma Vaz disse...

Some mesmo não, boa sorte com o vestido e com os gorros da campanha, esse ficou bem legal.
Bju.

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ficou lindo...ameiii a cor tb.

Beijinhos

Ana

disse...

Vou espiar lá, já, já! Meus parabéns, viu?

O gorro ficou super bonito e a cor é linda.

bjinhos

Esther disse...

Adoro gorros! E esse seu esta' ficando bem fofo!