9 de mar de 2012

E mais meias!!

Bom, essas são as últimas, amanhã será a entrega!
Mas ainda estamos recebendo via correios até o fim de março!!!

Não fiz por receita, deixei fluir, kkkkkkkk, mas é praticamente tudo igual, só mudou a cor.


Fios: Cristal, Magic Fog, Nina, Família
Agulhas: 3,5mm - 5,0mm

------------------------------------------

Ano passado minha mãe me pediu um porta calçinha e sutiã de Natal, acabou que só consegui fazer agora, mas tá valendo né??
Não tem receita, fiz os quadrados com corações, seguindo essa receita aqui e aqui, depois uni e fiz um quadrado em velha américa do tamanho total para separar por dentro. Uni as 3 partes e deixei um espacinho para o cabide sair pra fora, coloquei um botãozinho para fechar e deu nisso!


Fio: Anne
Agulha: 2,0mm


7 comentários:

disse...

Susana, as meias ficaram lindas mesmo! Gostei muito dessa peça porta coisas, viu?
bjinhos

Joana disse...

Oi Susana,
Neste final de semana termino as minhas, por favor me informe o endereço para o envio.
agulhasepinceis@hotmail.com
Bjs
Joana

Luz Weber disse...

Oi, Su, tudo bem?
E as costurinhas?
EU não me habilito a trabalhar com agulha tão pequena, também não tenho idéia de como começar uma meia, nunca fiz. As tuas estão lindas.
Beijo

Marli disse...

OLÁ SUZANA!
NINGUÉM PASSA FRIO POR AI, RS,RS,RS,RS.
FICARAM LINDAS.
PARABÉNS.
ABRAÇOS,
MARLI

Andriara Claudino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Valéria Garcia disse...

Que meias lindas!

Saron disse...

Oi Susana.
Amei as meias.Estou tentando fazer tricô agora.È meio complicado pra mim mas vamos que vamos.
Adorei o porta calcinha, ficou delicado.
Ah sobre as fotos pode ir com calma.Qualquer coisa a gente uso um pouco de photoshop(rsrsr).Bjos