13 de mar de 2012

A campanha foi um sucesso!!!


Não só foi, como ainda está sendo! Ainda estão chegando muitas contribuições!!!
Ao todo já se passaram de 200 pares de meias e sapatinhos, vamos conseguir doar a mais de uma instituição!
Estamos muito felizes, não imaginávamos todo esse sucesso, toda essa gente participando!
Quero agradecer a todas que de um jeito ou outro colaboraram, e assim que fizermos as entregas eu coloco tudinho aqui para vocês verem.

------------------------------------------------

Bom, acabaram-se as meias mas vieram os gorros!! Isso mesmo, nossa próxima campanha, lançada no encontro de sábado, será para arrecadar gorros, boinas (e o que der para colocar na cabeça!) para pacientes oncológicos. Ainda não definimos uma data limite para a entrega das contribuições mas assim que decidirmos eu aviso aqui.

Também vale lembrar que o Tricô 40° lançou uma campanha para bebês! Então, mãos nas agulhas!!!!

7 comentários:

Pati Asai disse...

Gente, vcs estão a mil! rs... que bom! Adoro fazer gorros e roupas de bebê...mas me comprometi com a Suzi a pelo menos doar 12 sapatinhos no ano. Agora estou na dúvida, o que mais vcs precisam, sapatinhos, gorros ou roupas de bebê. É que tenho que encaminhar tudo junto, pois o frete de MT para vcs é salgadinho! Bjos e vamos nos falando.
Pati Asai

Carla Mannino disse...

Susana!
Estou feliz em participar dessa grupo, o Tricô Tchê! Orgulhosa de estar com vocês nesta e em tantas outras campanhas. Contem comigo!
Beijos
*Seu espaço está lindo! Parabéns!

Joana disse...

Só mandei as minhas hoje, me atrasei geral, mas dos gorros não vou atrasar porque já tenho dois prontos e já vou iniciar mais para ser a primeira e compensar o atraso das meias. Bjs
Joana

Esther disse...

Parabens pela iniciativa e dedicacao! Eu nao posso participar porque estou um pouquinho longe...

Marlene disse...

Susana,
Parabéns á toddas que participaram!
Bjos

Eliana disse...

Fico imensamente feliz em ver que por todo o país muita gente se mexe e não fica só no nhém nhém nhém!Sou da perifeira de São Paulo e ajudo as Tricoteiras Solidárias;aliás,o tricô que sei aprendi por causa do projeto!Meias eu não sei,mas gorros eu consigo fazer!Existe alguma especificação quanto a tamanho,feitio e afins?E o prazo para enviar para vocês?Por favor,mande o endereço de envio e as informações necessárias que vejo o que posso fazer.
Bjs,
Eliana

O meu pensamento viaja disse...

Parabéns, querida, pelo sucesso da iniciativa.
Beijo