16 de jan de 2012

Tricô Tchê!!!

Bom dia!!!!
Nossa quanto tempo não passo por aqui né? Pois é, correria de fim de ano mais férias de marido deu nisso, mas agora tudo volta ao normal!! E minhas agulhas voltam a trabalhar novamente!!

Bom, hoje vim aqui contar uma novidade, eu e mais algumas gurias aqui do Sul resolvemos dar nome ao nosso grupinho, Tricô Tchê! E junto com a criação do grupo demos início a uma campanha para arrecadar meias e sapatinhos para idosos, Campanha Tricote Para um Idoso! De imediato vamos ajudar a Spaan em Porto Alegre, mas futuramente pretendemos pesquisar algum lugar que tenha mais dificuldades.
Quem se interessar pela campanha pode acessar e participar de nosso grupo lá no Face Tricô Tchê!!

10 comentários:

Joana disse...

Tô dentro, estava a procura para doar os pares de meia e sapatinhos que eu tricoto que por aqui não tem utilidade nenhuma. Bem na hora. Bjs
Joana

disse...

Eu vi no face... parabéns à vocês; um grupo tudibom:)

bjinhos

O meu pensamento viaja disse...

Minha linda, obrigada pelo incentivo e parabéns pela iniciativa. Desejo que seja o maior sucesso.
Beijo da Nina

Marli disse...

OLÁ SUZANA, QUE ATITUDE LINDA.
PARABÉNS! ESPERO QUE DE CERTO.
BEIJINHOS,
MARLI

Lucia Costa Siqueira disse...

Olá
Bela atitude,tudo de bom
Pena que não sou do croche
Mas vou torcer pra que connsigam uma boa parceria.
Sou de Santa Maria
Pinturas da lu
Venha conhecer meu blog
Vou amar
Bjss sucesso

O meu pensamento viaja disse...

Susaninha, obrigada, flor, pelo carinho.
Beijo da Nina

Nélia Botelho disse...

Olá Susana
Iniciativas dessas só merecem os meus parabéns e...força!
Abraço
Nélia

Faniquito disse...

Oii, Susana.

Aos pouquinhos tb estou voltando ao blog.

Adorei o nome do grupo , tudo a ver !!!

Bom findi

Beijinhos

Ana

Andriara Claudino disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marlene disse...

Susana,
Parabéns pela inciativa e boa sorte para o grupo
Bjnhos