24 de jan de 2012

Bláthnat

Com o início da Campanha Tricote Para um Idoso do Tricô Tchê, eu comecei a me interessar mais por meias e entrei em um KAL no Ravelry. Foram quase duas semanas de surpresas, não tinha a mínima idéia de como iria ficar, mas hoje acabou e está ai o resultado!! Tem alguns errinhos mas não dá para perceber...


Fio: 100% Merino
Agulha: 3,5mm

------------------------------------------------



Essa semana ganhei esse selinho da da Andriara e da Marlene!! Obrigada Meninas!!!

"O Liebster Blog é um prêmio dados dos blogueiros u-and-coming, com menos de 200 seguidores. Liebster, em alemão, significa favorito, querido, amado. Desta forma, receber este selo significa que o seu blog é muito querido pelo blogueiro que lhe apresentou."



9 comentários:

Sandra Baroni disse...

Oi Susi!
Ficou linda mesmo!
Já deixei recadinho no Ravelry!
Bjocas

Marico disse...

Belo trabalho. Parabéns!

bjs

Maria das Graças disse...

Ficou linda, preciso fazer meias.:) Adoro meias, o ponto é lindão. Peguei tutorial das suas niqueleiras, e até hoje não consegui fazer.
Parabéns!
bjs

disse...

Que meias mais lindas!! Muito bem trabalhada... parabéns:)

bjinhos

Marlene disse...

Ficaram lindas Susana
Bjnho

Ana Maria Tricô disse...

Oi Susi!
Acabei de conhecer seu blog e achei muito bonito,parabéns pelos trabalhos
Passe no meu e faça uma visitnha
http://anamariatrico.blogspot.com
bjos!!

Soraia Melo disse...

ai que linda Su!!!!
Amei, ficaria linda aqui nos meus pezinhos kkkk
Fui la e peguei o pdf, mas acho que vai ser dificil, viu? :)
beijinhos linda *Ü*

Mari Rodrigues disse...

Que fofa essa meia, eu adorei! Queria uma dessa...
Bjos, Mari.
http://artmarirodrigues.blogspot.com/

Esther disse...

Que diferente! Adorei!