27 de out de 2011

Top Down Raglan Baby Sweater

Confesso que sou uma "parenta" desnaturada, kkkkk, acabo não ligando, não visitando, mas isso não quer dizer que eu não goste de meus tios, primos, irmãos e avós, ao contrário, eu gosto muito de todos eles, tenho ótimas lembranças de minha infância junto a eles. São tantas coisas que acabam fazendo com que a gente se distancie, mas graças a Deus inventaram a internet! Agora não tem como a gente não deixar de conviver com aqueles que queremos tão bem!

Agora voltando ao tricô... Alguns meses atrás veio a noticia que de um primo seria papai e capaz que eu não ia colocar minhas mãozinhas para trabalhar, né? Ainda não sabem ser será menino ou menina, então optei pelo básico, e ta ai a graçinha!!! Como sempre, a foto tá meia boca, a cor é uma mescla de verde com azul e amarelo.


Fio: Bebê Comfort
Agulha: 4,0 mm

20 de out de 2011

Bandô para cozinha!

Sei que ando sumida, mas é porque minhas mãos não param um minuto e os dias tem passado cada vez mais rápido!

Terminei hoje esse bandô, encomenda de uma amiga. Achei maravilhoso, fico só imaginando ele na janela!
Agora tenho um jogo de tapetes também pra ela, quando terminar mostro aqui!


Fio: Barbante São João nº 4
Agulha: 3,0mm

11 de out de 2011

Make Up Bag

Fiz essa bolsinha no susto, vi a receita peguei um restinho de linha e coloquei mão na massa. Como o fio era pouco não fiz a receita inteira, pulei uma parte que deveria fazer um losango, mas mesmo assim ela ficou lindinha.


Fio: Cléa (dupla)
Agulha: 4,5mm

5 de out de 2011

Jogo para banheiro

Mais um jogo para banheiro pronto! esse eu achei lindo, super fácil e rápido de fazer!
A cor tá parecendo branco com preto, mas na verdade é branco com roxo e os detalhes de folha em verde.

Receita: Revista Coleção Aprenda Fácil Especial Barbante Nº 9
Fio: Barbante São Francisco nº 4
Agulha: 4,0mm

4 de out de 2011

Voltando com as encomendas!

Bom, como já passou aquela correria de casa nova, resolvi voltar as encomendas.
Caso queiram alguma coisa é só entrar em contato pelo e-mail susidemacedo@yahoo.com.br