29 de nov de 2011

Reciclando e decorando!!!

Durante esse meu sumiço fiz algumas coisinhas com materiais que tinha aqui em casa dando sopa!


Esse arranjo de Natal fiz com flores que achei no centro, todas não deram R$ 5,00. A garrafa era de azeite. Coloquei esses bonequinhos que também estavam bem baratinhos.


Aqui eu pintei essa garrafa de leite, minha mãe tinha me dado para colocar água, mas não gosto de colocar nada sem tampa na geladeira, então ela veio segurar os livros no home.
Olha a Laçada ai!!! Tirei o cachecol dela, tá tão calor aqui, coitadinha...


Aqui minha guirlanda, é praticamente a mesma do ano passado, só mudei o laço e coloquei o Papai Noel!

Tem mais algumas coisinhas ainda que não terminei, mas logo mostro aqui!

Um comentário:

Marlene disse...

Que menina mais prendada. Ficou tudo muito charmoso.
Bjo