9 de nov de 2011

One Skein Wonder


Parecia que não ia servir mas serviu, e ficou uma graçinha!!
Vi no blog Tricô Sem Costura que estava rolando um Workshop free de um bolero no site da Craftsy, fui lá olhar e resolvi fazer também.
Quando estava fazendo pensei que realmente não ia entrar em mim, (fui até motivo de risadas no último encontro com as gurias) mas o fio estava compatível, a agulha era a mesma, e a medida estava certinha, então resolvi ir até o fim. Quando arrematei não entrou mesmo, conferi a amostra e estava correta, então fui ler a receita de novo e lá estava indicando um arremate bem elástico, fui lá, desmanchei o arremate e fiz de outro jeito, e não é que deu?A manga ficou bem justinha, até poderia ter feito um tamanho maior ou então tecido a barra com a mesma agulha. Mas o que importa é que adorei!! Um verdadeiro Arco Íris!!!


Fio: Chroma Worsted
Agulha: 4,0mm - 5,0mm - 6,0mm


17 comentários:

disse...

Arco iris mesmo! Adorei esse fio! E é uma peça super versátil, não?

bjinhos

Marli disse...

Amiguxa bom dia.
Ficou maravilhoso,
Amei, sou suspeita em fala, eu amo colorido.
Abraços,
marli

tricosemcostura.com disse...

Oi Susi, menina eu também tinha aimporessão, enquanto tricotava de que não serviria. Serviu, mas fica melhor num manequim 38..tenho que aumentar o meu srsrs
Sua peça está um show, a lista azul deu em efeito tão lindo. Bjs
Edna

Maria disse...

Ficou lindo.. Suzana, sabe que tenho uma amiga que quer um bolero. Esse é tipo bolero não é mesmo? Será que da para aumentar a receita? rsrs
Está lindão. Parabéns.
bjs

Simone disse...

Que lindo que ficou!!! Eu amei a cor.
Fiz um deste também só que ainda não fotografei, mas serviu... só que ficou um pouco apertado em mim, vou dar a uma sobrinha... Parabéns pelo blog, eu amei. Um bj no coração

Calú disse...

E ela conseguiu!!!

Parabéns.

Tati Viégas disse...

Ficou lindo, adorei a cor!Bjkas

elaine masc. disse...

Ficou muito bonito,eu tambem estou fazendo um,vamos ver a hora das mangas,....que medo.

Joana disse...

Que fio lindo!!! adoro esse colorido, não saberia fazer essa peça mas imagino uma meia com essa linha. Não tem inverno que aguente. Bjs
Joana

Marlene disse...

A combinção de cor ficou super bacana, e a peça é linda!!
Bjo

Leila disse...

Combinação perfeita de cores, e o modelo está muito fofo! parabéns!

Márcia disse...

Oi Susana!


Está show!!Vou anotar o nome do fio, amei, seu trabalho ficou perfeito!
beijão!!

Márcia

Nile e Richard disse...

Oi Susana.
Lindo!!!Adorei o matizado.
bjtos.Nile.

Luz Weber disse...

Olá, Susana, tudo bem?
A peça ficou linda, e que linha, hein?
Ganhei um selinho, não sou muito dessas coisas, mas é um jeito de nos unirmos na blogosfera, então te indiquei, passa lá no blog pra pegar.
Beijo

Marli disse...

BOM DIA AMIGA.
VIM VER AS NOVIDADES E APROVEITO PARA DESEJAR UM BELO FIM DE SEMANA.
ABRAÇOS COM CARINHO,
MARLI.

Livia disse...

Olá Susana, tudo bem?!
Estou procurando essa receita faz tempo... será que você não poderia postar pra gente???
Agradeço de coração,
Livia

Susana Delvan disse...

Livia, infelizmente não tenho mais acesso a receita, quando eu fiz era um workshop gratuito, agora eles estão cobrando para poder acessar. Como era uma peça fácil e rápida de fazer acabei nem imprimindo as intruções...