29 de nov de 2011

Meu mega projeto de costura!!!

Desde que mudei pra casa nova andava pensando em como iam ser as cortinas, até que resolvi que não ia comprar pronta, ia fazer, kkkkkkkkkk, ai enrolei mais um tempo, até que minha cunhada foi comigo comprar os tecidos, depois de quase o dia todo caminhando de loja em loja estava com tudo comprado e decidida a levar na costureira, fiquei com medo de fazer bobagem. Ai se passaram uns dois dias, e eu olhando pra sacola e me segurando pra não pegar, mas não aguentei, peguei minha mini máquina e coloquei "mão no tecido"!
Levei um suador, mas consegui! Claro que não ficou 100%, tenho muuuuuuuito que melhorar! E claro, as outras levei pra costureira, kkkkkk!




13 comentários:

disse...

Achei linda! Parabens pela iniciativa:)

bjinhos

Tati Viégas disse...

Ficou muito linda, adorei sua cortina, falando sério mesmo não deixou nada a desejar. A respeito do dia 17, já estou pensando em sair agora para não me atrasar.hehehe
BJks

Janice disse...

Susi!
Obrigada por teu comentário lá na "mi casita", com isto estou tendo a oportunidade de ver as tuas cortinas e tu estás muito modesta filha, ficaram lindas!!!
Abração.

Marlene disse...

Olha. Acho que você tá enganando a gente. rs
Se fosse comigo, não saberia nem por onde começar. Ficou linda e delicada. Parabéns!!

Joana disse...

Iu Susana, levou para a costureira porque quis pois ficaram ótimas. Depois compare e nos conte. Bjs
Joana

Ateliê da Marina disse...

Su,

Adorei, ficou muito bem feita!

bjs
Marina

Faniquito disse...

Ora, mas por que levou prá costureira ??? Desistiu de trabalhar,né.hehehe Ficou liiinda , adorei a composição de tecidos que vc fez.

Beijinhos

Ana

Faniquito disse...

Ora, mas por que levou prá costureira ??? Desistiu de trabalhar,né.hehehe Ficou liiinda , adorei a composição de tecidos que vc fez.

Beijinhos

Ana

Amo croce,trico e ponto de cruz disse...

Susana amei sua cortina e vc me deu uma otima ideia vou fazer p o meu quarto um bj Haydee Maria haydeeamorim@gmail.com

nilda disse...

A cortina ficou linda!
Os outros trabalhos tambem estão de babar.
O xale da avó é muito bonito.
Estou na fase dos xales mas como não sei ingles só faço os traduzidos.
Beijoca Nilda
http://meucantin5.blogspot.com/

Fazendo Arte disse...

Ficou magnífica... maravilhosa!
Meus parabéns pela força de vontade
beijinhos
Lea

Leila disse...

Linda sua cortina! e eu to aqui apanhando, fazendo as minhas, mas não vou desistir.

Saron disse...

Ficou lindissima.
Semana passada vi em alguns cenarios de novelas cortinas com voils estampados.Achei lindo e bem delicado.Estava ate procurando pela net algumas imagens mas não consegui encontra nadica.Será que vc pode disponibilizar algumas fotos da sua cortina pra mim?Quero indica para as meninas lá do blog...Se puder envie para mariaflorloja4@gmail.com.
Claro que darei devidos creditos...Bjos