29 de nov de 2011

Jogo de Tapetes Catavento

Boa tarde!!!!! Sei que andei sumida, mas é por ter muitas "artes" para fazer, tudo que eu vejo eu quero fazer e não paro enquanto não termino!!

Esse jogo de tapetes é para uma amiga, ficou maravilhoso, esse eu JURO que vou fazer pra mim também!
A base é a flor catavento que anda solta ai pela net aos montes, e o restante juntei um pouquinho daqui com um pouquinho dali!
São dois tapetes 90x60cm e um de 140x50


Fio: Barbante São João Cru n° 10
Barbante Barroco
Agulha: 5,0mm - 5,5mm

3 comentários:

Marlene disse...

Susana,
Realmente ficou muito lindo. Parabéns!!
bjnho

cristiane szczesny disse...

olá querida, amei seu blog e já estou te seguindo, amo croche, querendo me visitar , szczesnycrocheblogspot.com , terei imenso prazer em recebe-la! bjinhos

Tecendo com amor disse...

Amei os tapetes... quero os graficos... lindos!! Como vc andou produzindo heim? beijocas
Lea