27 de out de 2011

Top Down Raglan Baby Sweater

Confesso que sou uma "parenta" desnaturada, kkkkk, acabo não ligando, não visitando, mas isso não quer dizer que eu não goste de meus tios, primos, irmãos e avós, ao contrário, eu gosto muito de todos eles, tenho ótimas lembranças de minha infância junto a eles. São tantas coisas que acabam fazendo com que a gente se distancie, mas graças a Deus inventaram a internet! Agora não tem como a gente não deixar de conviver com aqueles que queremos tão bem!

Agora voltando ao tricô... Alguns meses atrás veio a noticia que de um primo seria papai e capaz que eu não ia colocar minhas mãozinhas para trabalhar, né? Ainda não sabem ser será menino ou menina, então optei pelo básico, e ta ai a graçinha!!! Como sempre, a foto tá meia boca, a cor é uma mescla de verde com azul e amarelo.


Fio: Bebê Comfort
Agulha: 4,0 mm

10 comentários:

Marlene disse...

Susana,
Ficou lindo!! Adoro essa receita.
Essa correria do dia a dia acaba nos afastando daqueles queremos bem. É complicado mesmo.
bjnhos

Marico disse...

Susana, é muito bom tricotar para os outros, principalmente peças tão bonitinhas como esse casaquinho.

bjs

Suzi Musse disse...

ficou muuuuuuito lindo.
a cor é demais.

tá perfeito.

bjos

Marina disse...

Uma gracinha.
Amo esses casaquinhos básicos.
O bebê vai ficar bem quentinho.

Marli disse...

Olá amiga.
Essa blusinha ficou um sonho.
Sempre gostei desse tipo de manga.
Fica linda e bem acabada.
Parabéns!
Abraços,
marli

Calú disse...

Susana,

que mimo esse casaco.

Carmen

Calú disse...

Susana,

que mimo esse casaquinho.

Carmen

Faniquito disse...

Oii, Susana !!!

Ficou lindo o casaco...amei a lã mesclada.

Brigaduuu por ter ido lá na festa...adorei.

Beijinhos

Ana

Soraia Melo disse...

Mas que gracinha Su, adorei essa linha..vai ficar um baby super cute :)
beijinhos minha querida
*Ü*

VovoBaisa disse...

Gostei muito!
bj.
Baísa