13 de set de 2011

Owls!!

Finalmente terminei minha blusa, depois de muito faz e desmancha!
Não gostei do modo de construção da receita, era para fazer de baixo para cima e quando chegasse no busto juntar as mangas para fazer a parte das corujas, quando juntei tudo ficou uma inhaca... Então desmanchei e começei a fazer de cima pra baixo, mas como tem uma parte de carreiras encurtadas me embananei e resolvi de novo mudar o jeito de fazer... Então fiz montagem provisória e começei a fazer das corujas pra cima (acabei não fazendo a parte das carreiras encurtadas...), depois retomei no ponto da montagem provisória e fiz a parte de baixo (não fiz a parte de aumentos e diminuições para a cintura), fiz as mangas e pronto! Está ai minha blusa Owls!!!
Foi amor a primeira vista, desde que vi ela me apaixonei!!


Fio: Oxford
Agulha: 5,5mm

14 comentários:

Cilene Macedo disse...

Perfeita, Susana!
As corujinhas deram um charme especial à blusa.
A cor tb é mto linda.
XOXO

VovoBaisa disse...

Nossa amiga que espertinha vc?!
Eu não desmancho nada... e ainda criou uma receita?!
Parabéns1 ficou fofa!
bj.
Baísa

Shê disse...

Adorei!!! Vc gostou de trabalhar c esse fio? Bjs

Valéria disse...

Susana, que pulover maravilhoso! Sem contar que deve ser uma carícia ao vestir porque o Oxford é macio demais! Amei muito ;-)

Beijocas,
Valéria Garcia

BlogLilikaTricô disse...

Olá, Susana,

Parabéns!

Adorei a sua blusa - esse vermelho está show!.

Que modelo fofo! Adorei as corujinhas!

Bkas,
Lilika

Marlene disse...

Susana,
Ficou linda!! Adoro esta cor do fio oxford.
Mas que trabalhão hein!? Parabéns pela determinação.
bjnho.

MICHELE disse...

Muito bonito, acho que vai para minha lista.

Suzi Musse disse...

Su ficou um arraso. Linda!!!

adoro estas corujinhas.

a cor tá demais.

bjos

Iris disse...

Su,

Ficou SENSACIONAL!!! Parabéns!!

Milady disse...

Linda! Linda! Linda!
Muito caprichada.
Bjs e parabéns pelo belo trabalho.
Grace

Tati Viégas disse...

Quanto capricho, heim?
Arrasou!Bjs

VERAXANGAI disse...

Adorei!!
Ficou linda!
Parabéns!
bjo
Vera

Fazendo Arte disse...

Uau... que show!!!
Uma arteira de primeira, amei!
beijocas estaladas
Lea

Faniquito disse...

Ai que menina mais teimosa !!!hehehe Mas tá vendo como vale a pena...a blusa tá linda e vc fez do seu jeito.

Lindo domingo pro6

Beijinhos

Ana