6 de set de 2011

Minha mascote!

Apresento para vocês minha mascote "Laçada"!! kkkkkkkkkkk
É isso ai, agora tenho uma companheirinha de tricotadas e crochetadas! Ganhei essa ovelhinha em um sorteio que a Ceres fez quando esteve aqui em Porto Alegre, fiz um cachecol para incrementar o visual, e ai está ela!!


--------------------------------------------------------------------

Ando meia sumida daqui porque estou tricotando muuuuuito, estava quebrando a cabeça nessa blusa, comecei a fazer mas não gostei da construção dela, ai pensei e pensei e mudei duas vezes o modo de fazer, agora acertei e só falta as mangas, talvez termine ainda essa semana!
Neste meio tempo também "inventei" uma capa para vassoura, como aqui em casa tem muita poeira cada vez que varro é um sufoco. Tenho que arrumar um tempinho para passar pro papel como fiz e ai venho aqui mostrar prá vocês!!

6 comentários:

Celia artes . disse...

Parabéns pelos trabalhos.
Quando puder, faz uma visitinha no meu.
beijos
http://celiadasartes.blogspot.com/

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!


Coisinha mais lindas a ovelhinha enroladinha no trico...amei as cores da lã.
Bom findi

Beijinhos

Ana

Suzi Musse disse...

Su
a Laçada ficou muito fofa com o cachecol.
adorei.

tu tá muito dona de casa. até capa de vassoura...
tá demais..
bjos

Ateliê da Marina disse...

Su,

Adorei, que fofura!

bjs
Marina

Marlene disse...

Susana,
A Laçada é um charme. rs
Essa blusa é linda. Espero que você poste logo.
bjnho

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá amiga! Sua mascote é linda e com esse cachecol então, ficou um charme,rs...nem fale já fiz e desfiz tantas peças., mas ainda bem que a sua só faltam as mangas. Amiga, bom final de semana. Beijokas