1 de set de 2011

Micro capa para puff!

Micro mesmo...Eu e minha mania de sempre comprar 1... 1 novelo, 1 cone, 1... Ai dá nisso, quando  vou fazer alguma coisa sempre falta fio...

Quando vi esse barbante achei ele bem legal, ai resolvi comprar... 1 cone... ficou um tempão guardado e quando resolvi usar pensei logo em um tapetinho. Fiz e ficou muito pequeno, desmanchei. Então pensei em fazer uma capinha para dar uma cara nova ao meu puff, fiz o velho e bom "quadrado da vovó", até acabar o fio, e ficou assim! Quem sabe uma hora dessas compro mais desse barbante e faço até embaixo?


Fio: Barbante Fringe

Agulha: 8,0mm

5 comentários:

Shê disse...

Adorei a cor! Bjs

Sandra - Ninha Croche. disse...

Susana querida! Essa capa ficou linda e verde então, adoooro, esse efeito dá uma impressão que é bem fofinha. Amiga, bom final de semana. Beijokas

Cilene Macedo disse...

Oi,Susana!
Ficou mto charmosa essa capinha.
Comprar apenas 1 unidade ñ é problema. O problema é comprar apenas uma unidade e ñ ter criatividade p/ usá-la, vc ñ acha?!
E como criatividade é uma coisa q parece ñ te faltar... ;)
bjks

Suzi Musse disse...

ficou ótimo.
bem original.

bjos

Joana disse...

Pensei que eu era a única que tinha essa mania. O problema é que por eu morar numa cidade onde não vendem lãs, quando viajo me meto logo numa loja e quero todas. Como o volume é grande acabo comprando uma de cada e daí acontece isso mesmo. Pior que quando compro mais de um pensando em algum projeto, acabo usando para outra coisa, dai dá no mesmo. Acho que é por isso que faço tantos cachecóis. Mas gostei assim, verde com preto. Se fosse toda verde ia ficar carregado. Bjs
Joana