29 de set de 2011

Aventuras na costura II !

Não resisti quando vi o post do blog Criar com Tecidos e fui correndo pegar minha máquina no armário!

Eu não gosto de andar de bolsa, prefiro aquelas carteiras de mão ou então a tira colo pequena, com isso tenho dificuldade de andar com carteira pelo volume que elas fazem.

Quando vi essa capinha achei que ela seria a resolução de meus problemas! Vou usar para carregar meus cartões e documentos!!
Apesar de não ter muita prática com a máquina ela ficou perfeita! Só estou pensando em colocar um velcro na abinha para ela fechar


4 comentários:

Pati Asai disse...

Fiocu uma graça! Paraéns! Bjos.

Suzi Musse disse...

tu tá muito prendada e principalmente rapidinha.
tá que nem uma maquina.

ficou uma gracinha. gostei .
o tecido é lindo

Fernanda Eick disse...

Susana!!

Para uma principiante na costura, tu estás 10.
Ficou lindinha, além de ser muito prática.
Abraço
Fe

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Eita Su, vc é msm versátil, puxa! agora a costura, acho lindo, aprende sim, voce será uma artesa completa!Su muitas disseram que a calcinha C tanga, sao das mulatas do carnaval, sim - talvez se inspiraram nelas, nao sei...mas essa da foto e uma calcinha que está sendo vendida normalmente no ebay alemao e nas lojas...sabe aquele vestido de jersey que nao pode ter a calcinha marcando, ela e usada para esse tecido e outros, tbem para usar com outros costumes ou fantasias...Eles nao tem mais o que inventarem nao é? hihihi. Bjus
Carinho
Fri