19 de set de 2011

Agora é a vez da casa!!

Bom resolvi tomar vergonha na cara e separar algumas receitas para enfeitar a casa! Antes eu tava enrolando esperando a casa nova ficar pronta, agora não tenho mais desculpas, vou colocar a mão na massa!
A primeira coisa que pensei foi um jogo de banheiro, eu acho banheiro sem tapete tão sem graça. Procurei e procurei até que achei alguns modelos que gostei, como meus banheiros são pequenos acabei desmanchando o tapete da pia. Agora vou fazer para o outro banheiro, logo logo mostro aqui!


Receita: Revista Trabalhos em Barbante n° 76
Fio: Barbante Ecológico Euro Roma n° 6
Agulha: 4,0mm

7 comentários:

CARLA CRISTIANE disse...

Oi Susana, tudo bem?
Passei só pra desejar uma ótima semana...bjos

vitoriascroche disse...

adorei...como tu está?sauddaes....
bjs...

Shê disse...

Ficou lindo!!!!

Marion disse...

Dia desses comprei barbante e uma revista com receita... era pra minha casa antiga - até hoje não saiu! Quem sabe me animo te vendo fazer? Abs. Marion

Marlene disse...

Que menina mais prendada. rs
Ficou lindo!!
bjnho

Tecendo com amor disse...

Adorei esse jogo! Parece ser rapido e facil... beijinhos
Lea

VovoBaisa disse...

Lindo!
A cor também...
bj.