1 de ago de 2011

Xale Dalilah

Terminei agorinha meu Xale Dalilah! Ficou maravilhoso, to encantada com ele, o tamanho ficou ótimo, nem curto nem comprido de mais.
Agradeço a Nina por ter disponibilizado a receita e ter dado todo apoio necessário para executar um projeto tão lindo como esse!
Confesso que foi um sufoco, no começo parecia tudo muito rápido mas conforme ele ia crescendo cada carreira era uma viagem que não acabava mais!!! Para arrematar levei mais de uma hora, mas o resultado compensa toda essa demora!!!
Resolvi que não vou blocar, achei lindo assim como ele está, ficou um caimento ótimo! Vou esperar o tempo melhorar por aqui para lavar porque esse fio que usei já estava a mais de um ano guardado.


Fio: Fashion Twist Isabella (duplo)
Agulha: 4,00mm

19 comentários:

Suzi Musse disse...

Adoreiiiiiii!

tá muito lindo.

A cor é divina.

Sabe que eu também acho que não precisa blocar...

ela é tão bonito assim...

bjos

VERAXANGAI disse...

Mas bahhhhhhhhhhhh,Suzana,
ficou mto lindo!!
parabéns!!
qto ao tempo...acho que vamos virar sapos...
não para de chover,neh?
tbém quero lavar umas peças de croche....
e a previsão é só p amanhã ou quarta!
ninguém merece!
bjo
Vera

Shê disse...

Ficou lindo!!! Parabéns!!

Esther disse...

Ficou lindissimo! Super bem trabalhado! Parabens!

Day disse...

Nossa ficou lindo mesmo, adorei a cor. Parece ter dado super trabalho.
ótima semana o/

Paula Nina disse...

Su
Seu xale ficou deslumbrante! Que beleza! Espero q vc curta muito usá-lo por aí!!
Obrigada pela força!
bjks nina

Joana disse...

Lindo!! Sou doida para fazer um xale desse tipo mas acho que meu tricô não chega nem para o começo. Já comprei linhas de vários tipos, estão guardadas esperando coragem. Quando vejo um assim a vontade aumenta. Já fui lá nas tricoteiras solidárias que vc divulgou e vou começar a fazer peças para enviar. Eu tb estava a procura pois queria fazer as peças e não tinha para quem doar. Estou fazendo outra pantufa mas a sola é de corino. Uma experiência mas está ficando ótimo. Quando estiver pronta eu publico, acho que é a solução para os solados finos pois não tenho mais tênis para jogar fora e aproveitar as palmilhas, mas serviu de inspiração. Bjs
Joana

Marlene disse...

Susana,
Ficou Maravilhoso!!
VAleu a pena este trabalhão
bjnho

disse...

Maravilhoso!!! Menina que receita difícil, tem que estar muito inspirada rss

Meus parabéns:))

bjinhos

Elizangela disse...

Lindo,lindo!!! parabéns. Amo tricô e venho aprendendo um pouco a cada dia com vocês.

Beijão
Elizangela

Nilda Biagio disse...

Olá
Susana...que lindo!!!
Bj
Nilda

Paula Louceiro disse...

Lindo o xale. Adorei. Você fez o P, M ou G? Bjoka

Soraia Melo disse...

Que lindo que ficou Su...amei esse modelo, parabens..o trabalho valeu, viu?
beijinhos querida e um lindo e criativo dia pra voce,
*Ü*

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Susana!!!

Achei muito lindo, acho tão elegante xale e essa cor que você escolheu é maravilhosa!!!

Bjinhos!!!

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá! Vim visitar seu blog e fiquei encantada. Tudo muito bem feito, com muito capricho, adorei. Querida já estou te seguindo. Um grande abraço

* Sandra Santos * disse...

vi o cachecol da Patty e o seu ficaram lindos... somos conterraneas... bjos

Tecendo com amor disse...

Maravilhosooo... lindíssimo... como tudo o que faz! Parabéns, querida
beijocas
Lea

VovoBaisa disse...

Ficou maravilhoso Susana!

Sabe que eu não tenho o hábito de usar xales? Porque será?
bj.
Baísa

VovoBaisa disse...

Ficou maravilhoso Susana!

Sabe que eu não tenho o hábito de usar xales? Porque será?
bj.
Baísa