16 de ago de 2011

Leaving On The Edge

A um tempo atrás vi essa tradução no Blog Tricô sem Costura e achei uma graçinha!
Hoje consegui terminar ela!!! Pelo que vi na previsão do tempo ainda vou poder usar muito ela antes de acabar o inverno!!
Tenho que agradecer a Edna pelo carinho de ter me presenteado com o novelo que iria me faltar para fazer a gola (nela usei um novelo e um pouco do outro) e também agradecer a Marlene Rute e a Rosi por terem feito esse novelo chegar até mim!


Fio: Boston
Agulha: 10,0mm

11 comentários:

Suzi Musse disse...

adoro esta gola. acho ela linda.
A tua ficou mais lind ainda.
A cor é demais.
Muito muito inda mesmo.

bjos

Sandra - Ninha Croche. disse...

Oi,querida! Ficou linda sua gola, essa cor ficou perfeita na sua pele.,
Aqui onde moro, Pernambuco, já está ficando bem quente, mas aí com certeza vai dá pra vc fazer muito sucesso com sua gola. Um grande abraço.

Valéria disse...

Susana, ficou linda! Mesmo atrasadíssima, gostaria de lhe desejar feliz aniversário e muito tricô em sua vida!

Day disse...

Nossa que linda a cor, parece tão quentinha. Ficou muito linda.

Márcia disse...

Oi susana
Está lindíssima a sua gola!!
Todos os trabalhos que perdi de ver estão lindos!!! Já coloquei em dia por aqui.
Tens muito bom gosto!!
Beijão!
Márcia

Betty Gaeta disse...

Oi Susana,
Parabéns, pois a gola ficou linda!
Seu blog está muito fofo e eu estou seguindo vc. Vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
Tem sorteio de um colar de agatha roxa no meu blog e eu gostaria que vc participasse.
Beijos 1000 e um restinho de semana maravilhoso para vc.

http://www.gosto-disto.com/2011/07/sorteio-da-pedra-da-sorte-luck-stones.html

disse...

Ficou ótima! E vai usar ainda muito!!
Legal as amigas colaborando, não?

bjinhos

Sandra - Ninha Croche. disse...

Susana querida! Estou passando para te desejar um final de semana maravilhoso. Tudo de bom. Kisses

Marlene disse...

Susana Ficou lindona!!
Muito bacana essa união criada atravez da net.
bjnho. Boa semana

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI Susana, que lindinha que vc ta nessa foto! E a sua gola, ai que coisa bonita! Com folhas, adoro isso!Obrigada pela visita ao meu blog que tava com teia de aranha, mas tirei um pouquinho, por isso apareci, as aranhas tavam dominando rs rs rs. Mas, to ausente mas nao fora do nosso lindo mundo da arte. Fiz coisa e estao todas amontoadas, precisam ser organizadas, fotografas etc etc. Aos poucos vou postando. Ainda que nao voltei completamente como antes, nem sei se poderei estar como antes, mas desejo.
Um beijo, boa quarta-feira.
Carinho
FRI

marlene rodrigues disse...

Susana, essa gola é linda!! Eu adoro as folhas em tricô, ficam tão perfeitas!
Muitos parabéns pela sua que ficou muito bem e a cor também é muito bonita.
Obrigada pela modelo.
bjs,
marlene