4 de ago de 2011

Continuando com o 2011 Crochet Block-A-Month CAL

Meus quadrados estão atrasados desde julho, então essa semana aproveitei para colocar em dia, fiz os de Julho e faltou fio para os de agosto, mas logo faço eles. Resolvi trocar a cor dos quadrados de 12", não ia ficar com duas mantas na mesma cor então resolvi fazer a próxima em tons de verde, no início não gostei muito das cores mas eram as que tinham no armarinho, mas até que ficou legal.

Bobbles & V's Granny - 6"
 

Fio: Família
Agulha: 4,5mm


Yarn Clouds Square - 12"
 

Fio: Família
Agulha: 4,5mm


Mum's the Word Square - 12"
 

Fio: Família
Agulha: 4,5mm


 
 
 

9 comentários:

Shê disse...

O segundo quadrado ficou MUITO LEGAL!!! Parabéns, tenho certeza que ficará lindo!! bjs

Marli disse...

Olá Susana!
muito bacana esses squares.
bem coloridos.
Gostei.
Beijinhos,
Marli

Patty disse...

Oi Susana

Seus squares estão lindos,o xale então nem se fala,maravilhoso!
Tambem não vejo a hora de usar o meu, fiz com o fio Magic Fog e agora está tão frio que o xale é muito leve,tenho que esperar esquentar um pouquinho..rsrsrs

bjs

Sandra - Ninha Croche. disse...

Olá Susana! Seu blog é lindo e seus trabalho são muito bem feito, tudo no capricho. Querida eu já te sigo. Te desejo um ótimo final de semana. Beijos.

Tecendo com amor disse...

Lindíssimos.... apesar da cor verd(eca) rsrsrs
Parabéns, amiga
beijocas
Lea

Nile e Richard disse...

Oi Susana.
Lindos quadradinhos,adorei.
bjtos.Nile.

Rosa Goncalves disse...

Oi amiga, que lindo está seu cantinho mostrando tanta beleza cada uma mais bela que a outra adoro estes detalhos, os trabalhos são lindos , adorei por aqui passar e ver estes crochés tão belos, amiga meus parabéns. faça uma visitinha com muito carinho a espero, irá me deixar deixou-me muito feliz. jinhossssssssss

Angelica Artes disse...

Vim fazer uma visitinha e já estou te seguindo..
Amei seu blog seus trabalhos são maravilhoso..
bjs.

Ana Cléa disse...

Oie,vim te conhecer,cada square lindo,amei,bjus...