8 de jul de 2011

Minhas agulhas estão a mil!!!

Não tem nada melhor do que a gente ter tempo para fazer tudo que gostamos né?
Então, agora que tenho todo o tempo livre para fazer o que eu quero, minhas agulhas estão a mil por hora!!!
Ontem depois de terminar a Colwick Cowl resolvi fazer uma golinha para mim. Achei muito interessante a gola Moebius que foi ensinada no Encontro Nacional do Rio esse ano pela Bia Medina, e depois que vi a da Clara com a Discovery (lançamento da Aslan) não tive dúvidas que seria essa!! Confesso que no início me deu um nó na cabeça, não estava entendendo onde ia chegar, mas depois que o trabalho foi crescendo comecei a "captar" a coisa!!! Usei só um novelo e ainda sobrou um pouquinho, fiz 12 carreiras só e ficou assim! Não reparem na minha cara, tirei a foto agora de manhã e o frio estava de mais da conta!!!

Fio: Discovery
Agulha: 8,0 mm


8 comentários:

keila disse...

Su ficou show!!
Bia é uma fofa, tudo de bom!!
Parabéns!!!

bjs

keila

Suzi Musse disse...

uau

que lindona.
nada como ficar a toa...
tu já era uma máquininha, agora então...
parabéns.

bjos e até amanhã

Marico disse...

Maravilhosa, essa gola é mágica. Depois que a gente entende como é a "anatomia" da peça fica tudo mais fácil.
Parabéns!

bjs

Camila disse...

Oi Susana!!!
Que lindona esta gola! A cor também ficou muito boa. Gostei também da gola do seu marido.
Beijos,
Camila.

Marlene disse...

Susana,
Ficou linda!! E a modelo um charme, hein!?!
bjnhos. Bom final de semana

MB crochê disse...

Oi querida Susana, obrigada pela visita.. adorei a gola ficou muito charmosa!!
bjOs e uma linda semainha!!

Márcia

Bel Colmenero disse...

Mãozinha a mil mesmo.
Lindas golas!!Bjos

VovoBaisa disse...

Arrasando em Susana... Lindos os trabalhos!
bj.