21 de jul de 2011

Giant Granny

Definitivamente eu não consigo estar com dois trabalhos começados, tenho que fazer um e depois outro pra não ficar achando que tá demorando demais para ficar pronto. Com isso resolvi deixar o Xale Dalilah um pouquinho de lado e terminar a Giant Granny que era mais rápida de fazer.

Essa mantinha também vai para o Maré de Amor, a medida que consegui chegar foi 70x70, um pouco maior que a outra. Não fiz nenhum bico de acabamento para ter a possibilidade de, se necessário, aumentar um pouco o tamanho.


5 comentários:

Grupo Mãos Dadas disse...

legal a mantinha
a minha está indo devagar
e ai, gramado no domingo? tem feira Feito em Gramado, com artesanato e fábricas locais....

Nilda Biagio disse...

Olá Susana
Eu também não consigo fazer dois trabalhos ao mesmo tempo...tenho sempre que terminar um para começar outro.Gostei muito de sua manta...achei bonita a combinação das cores.
Bj
Nilda

Esther disse...

A mantinha ficou muito bonita... tambem adorei o xale dalilah!

disse...

A manta ficou ótima! Eu sempre tenho apenas 2 trabalhos em curso: um em casa, outro no trabalho rss (na hora do almoço!)

Bjinhos

O meu pensamento viaja disse...

Nem eu! Não consigo ter mais que um trabalho começado, mas, neste momento, tenho três, o que me baralha imenso.
Gostei do teu blog e vou ser sua seguidora.
Se aparecer no meu, deixará esta blogueira muito feliz.
Beijo,
Nina