18 de jul de 2011

Dando fim nos restinhos!

Bom, como estou levando a sério a história de terminar com os restos de fios que tenho, fiz um novelão!


Neles estão todos os restos que tinha, até que não era taaaaaaaanto mas tá rendendo muito!

Primeiro fiz uma mantinha com uns quadrados que tinha guardados a mais de ano, não ficou muito grande mas acredito que para um bebê dê. Essa vai para o projeto Maré de Amor da Alina, é a primeira vez que contribuo para um projeto assim, espero que a primeira de muitas!!


Como o novelo ainda está super gorducho segui a dica da Adriana Dias e entrei no grupo Giant Granny do Ravelry, onde a proposta é fazer um quadrado de crochê com as cores que quiser e do tamanho que puder. Pelo jeito vai sair mais uma manta!! E já está assim...


Achei que ia ficar estranha porque só fui emendando os fios que tinha sem cuidar ordem de cores, mas até que gostei do efeito que tá ficando, vamos o tamanho que vai ficar! Quando estiver pronta posto aqui!


3 comentários:

Pati Asai disse...

Susana, é bom acabar com os restinhos de lã, eu tb há algum tempo fiz uma "limpa" no meu material de artesanato, doei o que não usaria e guardei o restante. Ainda tô terminando essa leva, mas como sou "viciada" nisso falo que não vou comprar nada antes de tudo acabar, mas não consigo. Bjos e parabéns pelos trabalhos!

Grupo Mãos Dadas disse...

férias é bom pra isso,
estou fazendo umas bolsinhas tipo stash bagpra terminar com os novelinhos também
beijocas

Norminha disse...

Olá Susana!

Obrigada por sua amável visita!
Projeto interessante.
Uma saudável semana para voce!
Abraço,

Norminha