23 de jul de 2011

Crocheteiras Solidárias do Sul!

Desde que resolvi dar fim nos meus restos de fios fiquei pensando em como seria bom se achasse algum projeto de doação aqui por perto. E não é que achei!!!
O meu Google Reader está atolado de post que não consigo dar conta de ler, então cada dia pego alguns blogs e vou lendo conforme dá, e eis que agora nesse momento me deparo com o blog Crocheterias Solidárias do Sul onde a Carla e a Claudia irão começar esse projeto maravilhoso de doações!!! E melhor de tudo, é aqui pertinho de casa!!!!
Assim que puder vou começar a colaborar!!!
Gaúchas, fica a dica!!!

14 comentários:

Marli disse...

Olá amiga!
Muito legal esse projeto.
Estou com muito encomenda.
Mais gostaria de saber qual é o tipo de doação.
Quem sabe eu posso ajudar.
BEIJOKINHAS,
MARLI

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

É oque eu digo: quem procura acha. E vc achou.hehehe Isso mesmo, o que não nos serve mais sempre é útil para alguém.

Beijinhos

Ana

Suzi Musse disse...

obrigadinha pela dica.
Bom saber.
bjos

Marion disse...

Bacaaana! Valeu a dica! Bom domingo! Abs, Marion

Day disse...

Ah eu adoro fazer trabalhos voluntários, faz um bem tremendo.
Boa sorte e parabéns pela iniciativa!

Mami's disse...

Susana, obrigada pelas palavras de incentivo que você deixou no meu blog.

Aproveito prá dizer essa idéia de doação é muito interessante.

beijos

Du Carmo
www.demaeparafilhas.blogspot.com
www.joanabananadesign.elo7.com.br

Soraia Melo disse...

Que dica legal Su!!!
obrigada pela visita, viu? adoro :)
beijinhos e um lindo dia pra vc querida
*Ü*

Paula Louceiro disse...

Oi Susana, que legal que gostou do blog e da reciclagem.
Adorei sua iniciativa. Realmente é muito gratificante ajudar o próximo.
Bjoka

Nathalia disse...

Que legal esse projeto, é sempre bom ajudar os outros! Uma bela ação!

Beijos

Marli disse...

Olá
Muito obrigada pelo carinho de sempre.
Só deu uma raivinha, porque depois achei a receita.
Abraços com carinho,
Marli

ʚϊɞ Pérolas do Crochet ʚϊɞ disse...

oLA... ACHO SUPER DEMAIS FAZER ESSAS DOAÇÕES... QUANDO POSSO PROCURAR AJUDAR AS PESSOAS.. NA CORRERIA DO NOSSO DIA-A-DIA NAO PODEMOS ESQUECER DOS OUTROS.. UM GRANDE ABRAÇO... AHHHH EU FIZ CAPAS PARA MINHAS ALMOFADAS APROVEITANDO SOBRAS DE LINHAS... FICOU DEMAIS...

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Eu faço questão de agradecer pessoalmente a cada amiga que participa da Promo Winter e que me presenteia com sua amizade e carinho- mesmo que seja por meio de um comentário "ctrl+c e ctrl+v" ..... diante da impossibilidade conciliar visitas e tempo.


Meu muito obrigada a todas vcs...mesmo !!!

Beijinhos


Ana

VANESSA disse...

OLÁ.VIM CONHECER O SEU BLOG E AGRADECER O CARINHO COMIGO E COM O BRENO.BJS.

Eliana disse...

Oi SUsana, passando para agradecer e conhecer o blog também.
Sei bem o que é restinho de linha, também tenho um pouco, não encontramos nada para fazer com eles.
Bom domingo.
Beijos