9 de jun de 2011

Tirando o atraso!!

Bom, achei um tempinho para colocar tudo em ordem por aqui! Não fiz muita coisa, mas logo logo meu tricozinho vai bombar!!!
Vamos lá?

Estava com meu quadrados do 2011 Crochet Block-A-Month CAL atrasados, como esse mês conseguiria montar uma manta resolvi turbinar minhas agulhinhas de crochê, fiz os do mês de Maio e Junho, ai estão!!

Antique Pearls Square - 12"
 
Fio: Família
Agulha: 4,5mm


Butterfly Garden Square - 12"
 
Fio: Família:
Agulha: 4,5mm


The Efflorescent Window - 12"
 
Fio: Família
Agulha: 4,5mm


Basket of Berries - 12"
 
Fio: Família
Agulha: 4,5mm


Uranus - 6"
 
Fio: Família
Agulha: 4,5mm


Topsy Turvy - 6"
 
Fio: Família
Agulha: 4,5mm

----------------------------------------

Bom,com a quantidade que tenho dos quadrados de 12" já posso montar uma manta! Já comprei o fio, agora é só achar um tempinho, acho que vou aproveitar esses dias porque tá muuuuuuito frio por aqui, então quanto antes melhor!!!



2 comentários:

Suzi Musse disse...

Aí que lindos.
Adoro esta combinação de cores.
Nossa, e cada ponto.
de onde tu tira estas idéias???
vais ter que me ensinar...

bjos

Marlene disse...

Oi Susana,
Eu já estava sentindo falta dos seus squares. Vão ficando cada vez mais lindos!!
bjnhos