22 de jun de 2011

Produção do fim de semana!!

Bom nesse último fim de semana consegui terminar de montar minha manda do grupo do Ravelry!!! Adorei, apesar dos quadrados serem vazados ela ficou bem quentinha, já usei no sábado mesmo para olhar tv no sofá!! Aprovadíssima!!! Não anotei quantos novelos gastei para fazê-la, mas na próxima vou anotar tudo direitinho!!!


E para terminar com chave de ouro meu sábado, fiz um sapatinho pra mim também!!! Agora meu pé fica quentinho quentinho!!!!


Bjs e quando tiver mais novidades eu volto!!!


9 comentários:

Soraia Melo disse...

que quentinho e lindo Su :)
beijinhos querida e bom feriadão pra vc,
So *Ü*

Camila disse...

Oi Susana!!!
Adorei a manta! As cores ficaram muito bonitas e o sapatinho é muito bom, né?
Vê se não some não, tá!(rsrsr)
Beijos e aproveite bem o feriadão.
Camila.

Nile e Richard disse...

Oi Susana.
Linda manta.
O sapatinho está um amor.
Me envie a receita que eu vou adorar.
Desde já os meus agradecimentos.
Bom fim de semana para voce.
bjtos.Nile.
ns115799nilesantos@gmail.com

Andréa Brod Decker disse...

Olá!!! obrigada pela visitinha!!
Esta manda e o sapatinho devem ter ficado bem quentinhos mesmo!!!
Lindos os teus trabalhos.
Beijinhos.

Marlene disse...

Oi Susana,
A manta ficou linda!! Gostei muito.
E esse sapatinho uma delicia mesmo
bjnho. boa semana

disse...

A manta ficou maravilhosa!! Adorei as cores! E o sapatinho? super fofo:)

bjinhos

Simoninha disse...

Olá querida Susana!

Vim fazer uma visitinha, pois só agora desafoguei.
Que lindos trabalhos, amei o sapatinho!

Bjos carinhosos,
Simone Bitar
Recanto das Borboletas

Márcia disse...

Olá suzana, ficou linda sua Manta, adorei os tons de azul dela! E os squares são lindos!!Bjinhos!
Márcia

Joana disse...

Para o frio que anda fazendo por aí é só pegando nas agulhas mesmo. Tenho visto (na tv) todo mundo agasalhado, confesso que sinto uma pontinha de inveja. Essa manta ficou muito linda, as cores divinas e gostei muito do efeito dos squares diferentes. Com sapatinho combinando ficou perfeito. Bjs
Joana