16 de jun de 2011

Era para o banheiro mas acabou ficando na cozinha...

Meses atrás começei a fazer um jogo de banheiro para a casa nova, acabou que fiz um pouquinho e não sai do primeiro tapetinho. Essa semana resolvi pegar ele para terminar, ficou grande para ser um jogo de banheiro então acabei promovendo para toalhinha de mesa! Tá ai o resultado!!
Não vou ficar para mim, vou guardar para presentear alguém ou para venda se alguém se interessar.

Receita: não lembro de onde tirei, tinha impressa em casa...
Fio: Barbante São Francisco n° 4
Agulha: 3,5mm

12 comentários:

Camila disse...

OI Susana!!
Sei que temos que ter o mesmo cuidado com o banheiro assim como com o resto da casa, mas é muito lindo, tem que ficar mesmo num lugar bem visível.
Parabéns.
Beijos,
Camila.

MARİFETANE disse...

Saúde foi muito boas mãos do meu querido ..

Faniquito disse...

Oii, amiga !!!

Ficou muito lindo e adorei as cores tb. Já passei por isso, a gente epensa na peça para um lugar e acaba usando em outro.hehehe

Beijinhos

Ana

Suzi Musse disse...

Su

tá muuuuuito lindo.
Eu também usaria na mesa.

Bjos

Marico disse...

Susana, ficou lindo. Parabéns!

bjs

Leila disse...

Lindo Susana, tanto par ao banheiro comopara a cozinha. Parabéns!!!
Leila

Marlene disse...

Susana,
Ficou linda, muito delicada.
Bjnhos. bom fim de semana!!

Regina Helena disse...

Oi Su
Nossa, ficou lindo mesmo!!
bj

marlene rodrigues disse...

Realmente está bom demais para tapete!
Fez bem em promover o "bichinho"! LOL
Com certeza vai agradar a alguém.
Bom fim de semana!
bjs,
marlene

Márcia disse...

Oi Susana, desculpe a demora em responder querida,muita coisa esta semana pra fazer, mas eu moro no litoral, mas final do ano me mudo novamente. Seu trabalho tá lindo amiga! Ficou lindo esta tapete que virou toalha, muito lindas as duas cores.
Entrei neste site "bicho de rua" que está em seu blog, e gostaria de colocar um banner deste no meu blog, onde encontro o banner no site,?
Beijinhos!
Márcia

Faniquito disse...

Oii, Susana !!!

Já te mandei o e-mail, tá.Para o endereço que veio no coment.

Bom findi

Beijinhos

Ana

Fazendo Arte disse...

Seu blog está lindo!
Estou babando com suas produções... parabéns, querida verd(eca!)ística
Beijocas
Lea