10 de mai de 2011

Romanian Slippers

Fique em dúvida no que presentear no Dias das Mães, pensei em várias coisas mas não me decidia por nenhuma, até que o tempo foi ficando pouco e tive que me mexer. Como o frio já chegou por aqui achei que o mais útil seria um sapinho de dormir e coloquei mão na massa!! Super fácil de fazer, dá pra fazer um par em umas 3 horas! Fiz três, um para mãe, um para vó e outro para sogra. Agora vou fazer um para mim e para o marido. No solado fiz bolinha com a tinta dimensional 3d para servir como antiderrapante e ficou super bom (acabei não tirando foto).

Fio: Família - 40g
Agulha: 5,50mm e 6,00mm

18 comentários:

Marico disse...

Susana, nada como presentear com algo que você mesma fez. Tenho certeza que sua mãe adorou. Ficaram lindos.

bjs

Suzi Musse disse...

Oi Su

muito original a tua idéia.
Devem ter adorado.
Imagino os pezinhos delas, todos coloridos...

bjos

Marlene disse...

Susana,
Que bacana. Gostei mais que o da receita original.
Estava procurando um receita p/ inverno. Acho que já achei!!
Valeu a dica p/ não derrapar
bjnho. boa semana

Camila disse...

Oi Susana,
Adorei a ideia de por tinta no solado para ficar antiderrapante.
Ficou uma graça!!
Parabéns.
Beijos, Camila.

Nile disse...

Oi Susana.
Estão uma tetéia.
Com certeza mamãe adorou.
bjtos.Ni8le.

vitoriascroche disse...

Oi Suzana...que maravilha guria, sou de Canoas tb...adorei teu blog e já estou te seguindo...quando puder faça uma visita ao meu....minha querida tu poderia mandar a receita desta pantufinha ou meia...fui no linckmas não consegui me increver...se for possivel me ajudar fico agradecida...bjs

Nilda Biagio disse...

Olá Susana
Obrigada ...fiquei feliz com sua visita!!
E essa patufa...uma graça !!!
Bj
Nilda

VovoBaisa disse...

Suzana querida!
Que idéia genial!
Perfeita para o friozinho que acaba chegando...
Já salvei.
bj.
Baísa

Faniquito disse...

Oii, amiga !!


Ficou liiinda, gostei da tua idéia para o solado. Ah eu acho que os melhores presentes são assim ...feitos com amor.


Beijinhos

Ana

Kazon Indústria de Cosméticos disse...

Olá, passei para conhecer o seu blog e fiquei surpresa com as coisas que você faz. São bem bonitas.
http://kazonpresente.blogspot.com/

ruma disse...

Olá.
Suas obras reconfortante fascina meu coração.

Por favor, olhe bonito garotas japonesas.

Comemoração das meninas KIMONO linda

A oração de toda a paz ...
 bom fim de semana ...

Greetings.and ABRAÇO FORTE!
A partir de Saga, no Japão.
ruma

ruma disse...

Olá.
Obrigado pela sua visita.

O coração lindo vai convidar toda a paz.

forte abraço, do Japão.
ruma

Fatima Gouveia disse...

Brilhante ideia! e bonito sapatinho
Esses presentinhos fazem toda a diferênça.
Adorei sua visita, pois adoro receber amigos.
Um beijinho
Mifá

Rafa Hübner disse...

Oii Susana, estou aqui com os pés gelados invejando seu slipper hehe
Eu li por enquanto só O Continente I, porque é só esse que cai no vestibular, mas pretendo ler os outros três também quando puder :D
Eu, tenho a sorte de ter uma mãe leitora, aí ela já tinha a coleção, só peguei no acervo dela. Mas acredito que vc encontraria em sebos essa coleção. Ou até quem sabe, daqui há algum tempo eles façam uma nova edição por causa da regravação do filme que já está acontecendo.
Beijos!
Rafa H.

Patty disse...

Oie


Obrigada pela visita e elogios ao meu trabalho. Com esse frio dá vontade de ter uma sapatilha dessas, acho que vou por uma na minha fila...

bjs
Patty

disse...

Excelente ideia... adoro sapatinhos de dormir. O que fez est´´a lindo! Ah! vou colocar essa cola nos meus:)

bjinhos

Joana disse...

Linda. Adoro presentear com pantufas, acho que aquecer os pés é o melhor afago do mundo. Bjs
Joana

Lulu disse...

Susana, verifique a receita da pantufa, mas infelizmente não consigo entender por estar em outro idioma, vc tem um traduzido para me ajudar.

Grata,
Luciane

e-mail: aronquezi@hotmail.com