17 de mai de 2011

Blusão do marido...

Quanto terminei o blusão para meu marido, que está neste post, fiquei de escrever a receita do jeito como eu fiz, mas ainda não tive tempo. Neste exato momento estava passeando pelo Ravelry e encontrei esse blusão infantil aqui! Não cheguei a ler bem a receita, mas olhando ele é igual ao que eu fiz, a única difença que notei foi que as tranças do meu ficaram mais juntas.
 
                                         O que eu fiz                                  O que achei no Ravelry

22 comentários:

Marion disse...

Lindo blusão... com o friozinho chegando já tá gostoso de ver! Abs.

Day disse...

Nossa ficou lindão. Bom que ta um clima friozim, dai ja dá pra aproveitar. Adorei a cor.
Abraços e uma ótima semana.

Suzi Musse disse...

Tu tá podendo...

ficou muito melhor do que a do ravlery.

parabéns

Faniquito disse...

Oii, querida !!!

Subscrevo e assino em baixo de tudo que a Suzi disse....literalmente !!! hehehe Viu, tô arrasando no portugues hoje. hehehe

Ficou linda a blusa do teu maridão.


Beijinhos

Ana

Márcia disse...

Oi Susana, ficou linda este blusão com o detalhe na frente, adorei!! As pantufas... o coisa boa!!! Agora no inverno! E o casaquinho tia Flora, que fofo!!!
Um beijo!!!
Márcia

Marlene disse...

Susana,
Ficou lindão!! Com jeito bem aconchegante. Aquele tipo de peça que sempre queremos usar
bjho

Marico disse...

O blusão ficou lindo, tenho certeza que muita gente vai querer copiar. Parabéns!

bjs

Nile e Richard disse...

Oi Suana.
Lindo blusão,eu gosto de tranças,acho lindas.
bjtos.Nile.

Valéria disse...

Susana, amei esse pulover! Adorei a cor também!

Nica Crochê disse...

ola eu tambem moro em canoas ,ainda nao tinha visto os teu trabalho estao lindos.

Nilda Biagio disse...

Olá Susana
O marido vai ficar elegante e bem agasalhado com esse lindo blusão!!
Bom fim de semana!!
Bj
Nilda

Andrea Guim disse...

Oi, Susana!
Vim te convidar pro novo sorteio (maio) do BlogArte! O presente é perfeito pras crianças!!!
Bora lá participar!

Beijins,
Andrea

Rita disse...

Oi vizinha, e este friozinho... o blusão chegou na hora. Ficou muito lindo e deve ser bem quentinho.
Teus trabalhos estão muito lindos.
Bjs e boa semana.

Doloresjo disse...

Olá!!!Visitei seu blog e gostei muito dos seus trabalhos...


Gostaria de receber sua visita...



Beijos Dolores

tiane disse...

Olá, Suzana! Esse modelito ficou lindo. Também gostei do tom do grafite. Os colegas dele vão se roer de inveja! kkkkkk! Digo isso por que quando meu marido veste o que faço os colegas ficam babando. Parabéns pelo trabalho.
Tiane.

VovoBaisa disse...

Suzana querida!
E não é que é parecido mesmo???!!
Gostei muito da peça.
bj.
Baísa

Rafa Hübner disse...

Oii Susana! Te lembra que tu falou que queria comprar a coleção do tempo e o vento?
Pois é, hoje eu fui na livraria aqui de Santa Maria, a livraria da Mente e encontrei lá a coleção, mas caríssima! Cada volume por 55 reais.

Bjs!
Rafa H.

Valesca Bender disse...

Claro que lembro! Obrigada pela visita.... as coisas estão 10 por aqui hein? Parabéns!

Ana Cléa disse...

Olá Susana,vim te conhecer,menina vc é expert no tricô!
Eu só sei fazer cachecol,hahahaha...bjus.

Suzi Musse disse...

Muito obrigada pelos elogios.
foi trabalhoso, mas até que ficou bom, né?

bjos

♥ Helena ♥ disse...

Oiii
boa tarde
lindo seu trabalhos
admirei todos

Marli disse...

Olá Susana!
Tudo bem.

Seu blusão ficou show e bem masculino.
Adorei!
Abraços,
marli