19 de mar de 2011

Menos uma bolinha em minha caixa!!

Tô tentando acabar com os restos de fio que tenho guardado em 2 caixas, fora os novelo inteiros e pacotes fechados... é fio que não acaba mais, e ainda tem mais uma encomenda para chegar essa semana, kkkkkk, mas deixa prá lá!

Ainda no ritmo do Projeto em Conjunto do Grupo Crochê Meu Vício, fiz mais esse "boleriro", na verdade era para ser um casaquinho mas de novo o fio não deu e ficou pela metade.
Nele usei um fio para bebê que tinha mas estava sem o rótulo, então nem imagino que fio seja, e para o acabamento usei o fio puff da aslan que deu um charminho!! Mais uma vez a receita é do Blog Magia do Crochet!
Esse vai para a sobrinha Jenefer! Como ela é bem magrinha vai ficar certinho! Na foto parece azul, mas na verdade é verde claro.

Fio: Fio para bebê, Puff (aslan) para o acabamento
Agulha: 3,00mm


9 comentários:

Grupo Mãos Dadas disse...

vou contar só pra ti, não espalha
vamos fazer um yarnbombing na locomotiva maria fumaça do museo do trem em São Leopoldo
então, guarde tuas bolinhas, ou vá fazendo tiras compridas, com 20cm de largura
estou tirando fotos para fazer um post

Nile e Richard disse...

Oi Susana.
Está uma gracinha.
Feliz dia do artesão,
acompanhado de bom fim de semana.
Bjtos.Nile.

Marlene disse...

Oi Susana,
Acho que todas nós sofremos deste ´´mal´´ (ou seira bem, rs). Também tenho tanta sobrinhas, novelos e pacotes sem usar que nem imagino o que fazer com tudo mas, adoro ficar olhando p/ elas. rs
O coletinho ficou um charminho.
bjs. boa semana

Valéria disse...

Susana, mas que linda gola! Eu também estou fazendo um esforço para usar apenas os fios do meu estoque. Dá uma sensação de dever cumprido. Mas como não sou de ferro, a cada três novelos que utilizo, me permito adquirir um novo! :-)

Suzi Musse disse...

To adorando ver que esta craque em roupinhas de bebe.
É assim que começamos,

bjos

Luciana F. Damiano disse...

Olá Suzana!
Obrigada pela sua visita.
Eu gostei muito da cor que usou nos presentes da Pietra, as peças ficaram lindas...parabéns.
bjs

Audrey disse...

Passando pra agradecer o carinho de sua visita e dizer que os seus crochês são lindos.
Bjs

VovoBaisa disse...

Aproveitou bem o seu restinho de lã!

E a Puff deu o charme final!
Adorei.
bj.

Nilda Biagio disse...

Olá Suzana
Uma fofurinha!!!
Bj
Nilda