28 de mar de 2011

Hoje meu dia vai render!!!

Bom, algumas meninas sabem que estamos em obra aqui em casa, estamos fazendo uma casa nova!! E hoje a "obra" resolveu me sabotar (e eu adorei!!!)... fizemos um piso em um corredor,mas desde quinta-feira está chovendo aqui e a água começou a empossar entre a casa que moro (no fundo do pátio) e a casa nova (na frente do pátio), mas como durante a noite não andava chovendo dava tempo pra água secar, só que essa noite choveu a noite toda. Ai levante 5:30, tomei meu banho me arrumei e quando abri a porta SURPRESA!! Tudo alagado, kkkkkkkk, tudo bem, marido resolveu se molhar e colocar umas tábuas para que eu pudesse passar por cima, só que a tança aqui conseguiu se desiquilibrar e ir pra dentro d´água... praguejei, gritei, fiquei braba e voltei pra dentro de casa, até trocar de roupa já ia ter perdido o ônibus mesmo, então FIQUEI EM CASA!!!! Logo eu que odeio ficar em casa né, kkkkkkkkkk. Juntei a fome com a vontade de comer!!!

Bom vamos ao que interessa!!!

Sexta-feira, passeando pelo meu Reader (que por motivo de minhas férias está superlotado) vi essa postagem do Blog Painel Criativo, resolvi imprimir os moldes pra fazer para os sobrinhos na páscoa, vejam como ficou!! Faltou alguns detalhes, mas foi só um teste pra ver se eu ia acertar (tô com os dedos cheios de super bonder...) Ficou uma graçinha né? Agora aos poucos vou fazendo mais! Como não tinha nada pra colocar dentro piquei uns retalhos de eva mesmo.


Depois da "arte" pronta fui finalizar o blusão que estava fazendo para meu marido! Ficou ótimo ele adorou! Fiz ele de cima para baixo para não ter perigo de errar no tamanho. Quem acompanha o blog desde o início vai lembrar de algo parecido, pois é, neste post aqui mostrei um blusão que fiz mas acabou ficando com as mangas muito compridas, começei a desmanchar mas como era um fio de algodão reciclado tava ficando horrível, resolvi desistir e fazer outro. Então neste mês comprei lãs da Fio lã e resolvi fazer o blusão de novo só que do meu jeito, resultou nisso!!


Usei mais ou menos 500g de lã corriedale da Fio lã e agulha 9,00mm. Agora com calma vou escrever a receita, e assim que estiver pronta posto aqui para vocês!

Os novelos da Fio Lã são de 200g, então ainda me sobrou a metade de um, não sei ainda o que vou fazer com ele...


Bom como ainda tenho a tarde toda livre, vou arrumar alguma coisinha rápida para fazer!!!
Bjs

3 comentários:

Suzi Musse disse...

oi Su

que delícia.
Sempre digo. tem males que vem pro bem. sei lá se o ditado é assim, mas se não for é parecido.
Este dia merece ficar em casa mesmo.
e quanta coisa linda tu já fez e finalizou.
Os coelhinhos estão demais.
Adorei o blusão do marido. Um charme. A cor tb é linda. Bem moderna.

Bjos e tenha um bom resto de dia.

Faz um chocolate quente pra acompanhar...

disse...

Rendeu mesmo seu dia! Bendita chuva rss

Achei muito fofo o coelhinho, mas achei ele tristinho...

O casaco ficou lindão, adorei:))

bjinhos

Valéria disse...

Ah, Susana! Adorei o relato! Que delícia passar o dia todo tricotando! E melhor ainda é terminar um projeto demorado que é um pulôver! Parabéns, ficou lindo!