31 de mar de 2011

Cara nova!

Essa semana resolvi reatirvar minha loja no Elo7, como quero gastar todos meus "restinhos" vai ter muita coisinha vindo por ai, então resolvi juntar o útil ao agradável!!! Como minha conta não é PRO (tô pensando nisso também, será que vale a pena??) eu tive que quebrar a cabeça para poder divulgar aqui no blog os produtos que vou colocar lá, então mexe aqui, mexe ali, acabei mudando um pouco a cara do blog! Gostei do resultado!
No fim de semana volto com mais novidades, quero começar um jogo de banheiro para a casa nova mas já tô adiando a dois dias, acho que hoje sai, kkkkkk. Ontem terminei uma boina infantil, mas as fotos ficaram uma caca, hoje vou fotografar de novo e depois mosto!
Bjs

Pra quem quiser conhecer minha página no Elo7 o link é este!

3 comentários:

Camila disse...

Oi Susana,
O blog ficou lindo!
Se dá pra gente fazer o que gosta e ainda ganhar um dinheirinho com isso , é bom né??


Beijos,
Camila.

Suzi Musse disse...

hummm, que chique.
Gostei. E ainda vai sair uns troquinhos. Muito bom.
Boa sorte.

bjos

VovoBaisa disse...

Susana querida!

Parabéns pela loja!

Eu ganho uma graninha legal com minhas vendas de tricõ e crochê... Tem seus contras: quase não faço o que quero, mais faço as encomendas...rsrs..Por outro lado dim dim sempre é bom!!!rsrs.
Bj.
Baísa