28 de fev de 2011

A segunda começou bem!!!

Tem coisa melhor do que estar a 2 dias de entrar em férias???
TEEEEEEEEEEEEEEEEMMMMMMMMMMMMMMMM
Receber comprinhas!!!!

Semana passada eu pratiquei o "desapego" doei tooooooooodas minhas agulhas de crochê para uma cunhada, fiquei sem e fui "obrigada" a comprar agulhinhas novas né...
Nisso fui dar uma passeadinha na Novelo na Rede e dei de cara com um jogo de agulhas de crochê de duas pontas, não resisti né, afinal de contas eu não tinha mais nenhuma agulha, kkkkkkkkkk.
Aproveitei e comprei também os conectores para minhas intercambiáveis de tricô!!!



Agora com agulhas novas e férias a vista, ninguém me segura!!!!

7 comentários:

Joana e Sofia disse...

Férias? Hummmmm também gostava.

Aproveita.
Beijos

Joana e Sofia

Marico disse...

Com essas novas ferramentas você vai fazer trabalhos lindos, eu tenho certeza.
Parabéns pela aquisição.
bjs

Nile e Richard disse...

Oi Susan.
Fez boas compras.
Vamos ter coisinhas bonitas por aqui,
Pois vais experimentá-las.
bjtos.Nile.

elaine masc. disse...

Que delicia,aproveite bem,bjs.

Marlene disse...

Como é duro resistir a essas tentações...rs. Mas com certeza serão super aproveitadas.
Bjs e ótimas férias

Susana Delvan disse...

Obrigada Elaine!
Bjs

So artes disse...

Eita que agora ninguem segura a Su :)
sao lindas as suas agulhas!
Aproveite as ferias amiga!
beijinhos
So *Ü*