8 de fev de 2011

Poppy Cardigan

Pois é, uma amiga está grávida e gostaria de fazer algumas coisinhas para a bebê, nunca dei muito certo para fazer roupa de criança sempre fica enooooooooorme, mas acho que já é hora de começar a treinar, logo quero ter meu bebê e ai tenho que ir treinando...

Passeando pelo Ravelry semana passada encontrei a receita do Poppy Cardigan, achei uma graçinha e resolvi que faria esse, fiz todo o corpo no domingo mas achei tão pequeno, ai que me dei conta que a receita é para roupa de boneca, affffffffff, tinha que ser eu né...

Agora, eis a questão....a largura do casaquinho ficou em 20 cm, será que dá para um bebê ou é muuuuito pequeno???
Caso não dê ele vai virar roupa pra boneca mesmo...

5 comentários:

Marico disse...

Eu não entendo nada de tamanho, eu sempre me engano. E roupa de bebê então nem se fala.
Não tem foto? rs
bjs

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Susana nao vou poder te ajudar nessa hehhee alem de nao saber de croché faz tempo que nao lido com roupas de bebe. Tb tenho amigas gravidas rsss.
Renovação da vida rsss
Amiga obriagada pelo apoio e seu recadinho carinhoso viu, bjs Leila

So artes disse...

Nossa amiga..que coisa..eu tb faco muito disso :)
Mas nao sei te ajudar nao..meu croche é triste, mas vc conhece o blog da Eliane croche? tem um monte de casaquinhos de baby lá..quem sabe vc nao se baseia na medida dela?
Tem o link dela na minha lista de tutoriais...
Depois venho ver :)
beijinhos carinhosos
So

Nilda Biagio disse...

Olá Susana
Essas coisas acontecem...não desanima não!!!
Bj
Nilda

Regina disse...

Oi Susana já fiz exatamente isso com um sapatinho.eheh Pensei que era só eu.eh

Mas dá uma passada lá no blog, que tem postado em 8 de maio 2010 uma tabela de tamanhos de bebe e adulto, dá pra vc ter uma ideia.

bjsss