11 de jan de 2011

Tempting - Continuando...

Tinha começado a fazer o Tempting mas acabei deixando de lado pois não estava me dando bem com fio e agulha fina. Resolvi, então, juntar o fio Liza e usar agulha 5,50mm. To gostando da mistura dos fios, deu um leve brilho na peça.
Eu nunca consigo seguir a receita, sempre mudo alguma coisa, e nessa peça não foi diferente. Na receita original a peça é feita de baixo para cima, e eu estou fazendo de cima para baixo, o ponto mantive o mesmo, acho que vai ficar bem bonitinha, vamos ver...
A foto ficou péssima, tirei do celular, de noite...
Bjs 

4 comentários:

Marcia Quadrado disse...

Esta blusa é uma graça.
Estou louca para ver pronta.

Bjs,
Marcia Quadrado

Nile e Richard disse...

Oi Susana.
A blusa é graciosa.
E a gente sempre tricota algo de pessoal em cada pessa né!!
bjtos.Nile.

Suzi Musse disse...

Su
tá ficando chique.
Gostei da cor.

bjos

*~* Coisas da Bruxinha *~* disse...

Susana adorei sua visita e os elogios viu !!!
Obrigada pelo carinho.


Bjs Leila