1 de jan de 2011

Eu sou uma anta mesmo...

Ai gente, hoje fiquei triste quando constatei uma coisa, quando eu recebo e-mails para aprovar algum comentário aqui do blog eu respondo no próprio e-mail achando que a pessoa irá receber, mas hoje descobri que a pessoa não recebe a resposta não, estava desconfiada porque vários comentários eu respondo e não recebo nenhum retorno, ai hoje inventei de testar e ver se ia receber minha resposta, mas não recebi... Então quero pedir desculpas a todas amigas que passam por aqui e não recebem resposta minha, foi pura ignorancia minha, não foi por falta de consideração, todo comentário que recebo aqui no blog eu respondo mas não chega até a pessoa...
Bom pelo menos descobri né??
Bjs

8 comentários:

Grupo Mãos Dadas disse...

somos duas
só que eu nunca respondia os emails, só ia no blog da pessoa e escrevia
será que duas antas juntas formam uma boa dupla de vôlei? eu tenho uma daquelas bolas laranjas grandes lá em casa pra começar
beijos, bom 2011 e
obrigado pela dica...
Adriana Dias

Grupo Mãos Dadas disse...

eu estava brincando de jogo de vôlei com bola laranja (que é de basquete) afinal, estamos a fazer antices
o camping é a 3km da rodoviária, atrás do museu do automóvel
volta lá no blog que coloquei o mapa
está disponível para locação
Adriana

Joana disse...

Oi Susana.
Agora estou fazendo outra meia, peguei no embalo. Só queria te perguntar como fazer para não ficar furinhos quando aumenta os pontos no calcanhar. Vi pela foto que as tuas meias não tem furinhos, as minhas ficaram ventiladas, mas não é esse o propósito, apesar que dão um charme. Nestas com lã fina até que passa mas se usar lã mais grossa o fuio vai ficar muito grande. Beijos
Joana

Denise disse...

Hehehehe.... Vivendo e aprendendo!
FELIZ ANO NOVO PARA NÓS!!!!!
Que possamos tricotar muitos kilometros de coisas lindas!

(obrigada pelo elogio do xale)

Suzi Musse disse...

eu sou uma felizarda. Sempre recebi teus emails.

Tudo bem por aí????
Temos que marcar o próximo encontro.

bjos

Grupo Mãos Dadas disse...

vou tentar no fim de semana, com muita paciência, da mesma forma que as golas em tricot, primeir aprender a ler receita
mas acho que vai ser legal

Liza!!! disse...

Oi amiga... então vamos fazer um teste!!! hehehehe

VovoBaisa disse...

Eu recebi o seu e-mail!!
Viu como não é anta coisa nenhuma???
bj.e amei os porta-níqueis.