12 de jan de 2011

2011 Crochet Block-A-Month CAL - Janeiro


Entrei no grupo 2011 Crochet Block - A - Month CAL do Ravelry, vamos fazer 1 quadrado de 12" por mês até Dezembro para formar uma manta. Já terminei o meu de Janeiro, vou fazer em tons de roxo.
Durante o mês vai ter quadrado extra de 12" e também de 6" para quem quiser fazer mais de uma manta ou uma manta infantil, acho que vou fazer também, até porque vão ser só 3 quadrados por mês...
Não bloquei ainda, acho que vou deixar para fazer tudo junto no fim.
A foto tá péssima...

Fio: Família - Pingouin (gente, nunca tinha trabalhado com ele, é uma lixa...odiei)
Agulha: 4,5mm 

7 comentários:

Suzi Musse disse...

Oi susana

Ficou muito bonito.
Adorei as cores.
Tb to neste cal.
Ainda não fiz o meu. Tenho mil projetos pra fazer. Tenho que me agilizar. To perdidona. kkkk
Bjos

Judy disse...

Olá Susana!
Sucesso na manta, acho que vai ficar linda!
Quanto ao fio família tem algumas cores que são mais "secas" que as outras mesmo!

Um forte abraço!

Judy disse...

Olá Susana!
Sucesso na manta, acho que vai ficar linda!
Quanto ao fio família tem algumas cores que são mais "secas" que as outras mesmo!

Um forte abraço!

Grupo Mãos Dadas disse...

eu desisti mesmo dos quadrados
talvez quando nos encontrarmos, eu pegue as dicas e comece a fazer, pois as receitas são difíceis de entender
parabéns pelo quadrado

Vivian disse...

ADOREI AS CORES, FICOU MUITO LEGAL, QUERO VER DEPOIS DE PRONTO.
BEIJOS!!

So artes disse...

Que linda ideia!
Obrigada por participar da nossa festa, viu?
beijinhos e boa sorte!
So *Ü*

amiga zilda disse...

ola amiga adorei esta ideia ,como faço para participar vc poderia por favor me ajudar ia adorar ,desde ja agradeço bjs
zilda regina mineira de BH
oliveiraalvespinto53@gmail.com