14 de dez de 2010

Não rolou...

Parei o Tempting na 32ª carreira, não deu, fio e agulha fina não rolou, fora o ponto 2x2 que não rende e me deu uma canseira.
Tô pensando em colocar outro fio junto, vamos ver...
---------
Agora vou tentar terminar minhas lembrançinhas de natal, tô fazendo uns porta moedas em crochê, tá ficando bem lindinho, queria fazer umas com o ponto jasmim mas não deu certo, não consegui acertar os aumentos e diminuições, quando estiver pronto mostro aqui!!!
Bjs

4 comentários:

Viviane disse...

Oi Susana,
que pena, odeio quando esse tipo de coisa acontece, você começa fazendo toda empolgada e a coisa não vai bem do jeito que imagina, aí desanima, mas não deixe de lado não vá em frente e tente de novo. Obrigada pelo carinho!
Beijos!!!

Melian.arwen disse...

Eu quero fazer o tempting, mas que nem um que eu vi no Ravelry que tem tranças na borda...Não desiste do teu pra eu ver ele pronto hihi
bjss

tricoemprosa disse...

Susana, acho que você deve sim mudar a agulha e usar dois fios. Não desista, não! A cor que escolheu é tão linda!!!

Beijocas,
Valéria Garcia

Gislaine disse...

Olá vim te ver, e dizer que estou te seguindo parabéns pelos lindos trabalhos, sou iniciante no trico, sua meia ficou maravilhosa, parabéns.Beijinhos