29 de nov de 2010

Preciso de mais tempo "livre"...


Tem tanta coisa que quero fazer, não só em tricô e crochê, mas costura, eva e outras coisinhas que vejo por ai e fico só na vontade. Minha máquina de costura posso dizer que está encaixotada desde que a comprei, acho que só usei ela na semana que chegou e depois nunca mais, mal sei mexer nela... O que me deixa indignada é que fico o dia todo no trabalho sem fazer nada, é isso mesmo, não faço NADA, acho que é por isso que não gosto de trabalhar, gosto do que faço mas o fato de ficar o tempo todo sem serviço me desanima, pelo menos se pudesse fazer minhas artes aqui, já ajudaria um pouco.
O tempo que tenho para me dedicar ao artesanato é quando chego em casa, mas tem dias que chego cansada, desanimada, e ainda tem cachorro, janta, marido, coisas que não posso e nem quero abrir mão. Acho que tá na hora de me aposentar, kkkkkkkkk!!!
-------------------
ACHO que amanhã venho mostrar minha meia pronta, faltam só 6 carreiras, mas o meu ânimo não sei se vai ajudar, tô louca pra chegar em casa e dormir...
Bjs

4 comentários:

Grupo Mãos Dadas disse...

eu tô assim: tempo livre no serviço
tempo esgotado em casa
vamos pedir demissão e comprar todo o FGTS em lã...

Melian.arwen disse...

Ate que enfim a meia vai ficar pronta, aleluiaaaa, to doida pra ver
bjsss

Daniela disse...

oi Susana,nem me fale de falta de tempo já desisti de querer dias maiores ,pois com crteza eu irei continuar querendo mais,agora peço para aproveitar melhor o tempo que tenho,aproveito para dizer que seu casaco Shalom ficou lindo quero fazer um pra mim e ainda nem comecei ,adivinha o que falta tempo,mas ele vai sair,bjs,Daniela

valeriaferreiragarcia disse...

Susana, anime-se! São só 6 carreiras!!! Isso é muito bom! Eu estou tricotando uma meia só que de altura três-quartos. Eu queria muito estar há 6 carreiras do final. Ela é tricotada da barra para os dedos e ainda estou tecendo o calcanhar do primeiro pé... Ânimo, garota! :-D