20 de out de 2010

Shalom Cardigam - Recomeçando...

Pois é, já tinha terminado e estava na metade da primeira manga quando comprei os botões e resolvi colocar para poder ver o resultado do corpo, ficou largo, até dava para usar mas não achei tão bonito. Desmachei TUDO, é, prometi para mim mesma que de agora em diante se eu não gostar eu vou desmanchar e fazer de novo, chega de ficar com coisa que não gosto e acabo deixando no armário sem uso.
---------------------------------
Ontem chegou minha agulha 3,5mm da Knit Pro que havia quebrado, agradeço as meninas da Novelo na Rede pela atenção que me deram!!
Hoje no meu horário de almoço já recomeço minha meia.

10 comentários:

keila disse...

oi Su parabens pelo blog e obrigada pela visita...
Gostaria de saber mais sobre esse kal do casaco shalon, namore esse casaco a varios anos...
aguardo seu retorno

beijos

keila

disse...

Eu não tenho dó nem piedade rss desmancho tudo quando não me agrada; afinal é a gente que vai usar, né?
O fio é lindo, e esse bolerinho fica ótimo:))

bjinhos

Suzi Musse disse...

Concordo contigo. Tem que desmanchar mesmo. Não tem graça nenhuma fiar com uma coisa que não gostamos.
E começar de novo dá um gostinho muito bom.
Aguardarei pra ver como vai ficar.
Bjos e boa sorte

Márcia disse...

Oi Suzana
Acho que não conhecia seu blog, fui ver o casaco e é lindo, e vai pra minha lista, adorei ele, e está certa , tenho esta mania também de desmanchar tudo se não dá certo. seus trabalhos são lindos parabéns!

Beijo!!
Márcia

Leonardo Ruivo disse...

Olá, eu tb penso assim, se não gosto, desmancho e refaço quantas vezes forem necessárias até ficar do jeito que eu gosto! ...queria agradecer tb pela visita e pelo carinho! Bjs

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Nossa Su, a knit quebrou, eu tenho uma, mas ela e numero 13, entao e bem grossa, nao tem nem como quebrar, amenos que eu serre hihih. Que bom que ja ta com a outra. Um beijo e uma semana cheia de inspiracao e amor
FRI

Marico disse...

Suzana, que pena que ficou grande mas isso acontece, o jeito é recomeçar e ter bastante paciência. Tenho certeza que o cardigan ficará lindo.
Comigo, agulha de madeira nem pensar, acho que sou meio fortinha. rs
bjs

Luciana F. Damiano disse...

Oi Suzana!
Vim a gradecer sua visita.
Aproveitei e fui votar na sua linda bolsa! Parabéns, e boa sorte!!

bjks

Marcia Quadrado disse...

Não tem jeito,o negócio é desmanchar. Tenho certeza que vai ficar lindo.

Bjs,
Marcia Quadrado

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

OI Su querida, td bem ? Su, obrigada por seu carinho ...estou melhor. Tava lendo sua postagem, que vc desmanchou, e assim msm Su, eu tbem desmancho as vezes varias vezes e faco e depois se algo ficar ruim desfaco ate ficar como desejo...e isso acontece ate com quem pinta, as vezes vc pode ver em qdros antigos q ha tintas embaixo, ou seja o artista nao gostou e desejou mais perfeicao, o msm o croche e trico e tantas outras artes, qdo somos criticos assim e exigimos mais, e sempre bom sinal. Um beijo e nao desiste de refazer ...nem q vire outra coisa hehehe
Bjus
FRI