6 de out de 2010

Em andamento...

Ando sumida daqui mas não estou parada com minhas agulhas não!
Estou com 3 projetos em execução, aiai...

A meia...continua a saga, agora que peguei o jeito minha agulha quebrou, pois é, mas o problema já está resolvido, entrei em contato com a Novelo na Rede e já estamos providenciando a troca, quando estiver com minha agulha em mãos finalmente termino a bendita meia!

Bolero Requinte...estou quase terminando, mas o fio que usei não deu, vou ter que comprar mais um novelo, acho que semana que vem resolvo isso.

Shalom Cardigan! Esse casaco estou fazendo em grupo com umas meninas portuguesas, achei super bonitinho o modelo e resolvi encarar o desafio! Vou ver se até o fim da semana faço um post sobre ele.

3 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Su querida, obrigada por suas palavras de conforto. Agora estou dando bastante atencao ao AU-IH pois nao quero deixa-lo sofrer demais, ele ta dormindo em cima do meu guarda roupa, pela manha me chama com aquele som de patinho amarelo de banheira kakaka, assim que alguem me doar uma femea da raca dele, os juntarei. Bom, vou nanar, ja e tarde aqui
Beijos
FRI

Suzi Musse disse...

Oi Susana
Nossa quanto trabalho em andamento.
Coisa boa.
Que azarão com a agulha. Tomara que resolvam logo.
E o kit, no nosso encontro te deixo "tocar" nele. hahaha
Bjos

Audrey disse...

Gratidão é uma sensação tão agradável...Cresce onde sementinhas são lançadas, floresce sob o sol. De um coração caloroso e bom, cresce mais quando é cuidada.
Quase todos temos motivos para a gratidão, quando pessoas em nossas vidas têm tempo para partilhar e nos fazer saber por bons atos que nós estamos em seus pensamentos e que elas se importam isso é maravilhoso.As suas palavras na hora em mais precisei, me encheram de gratidão por ter a sua amizade. Obrigada, por se importar comigo, isso ilumina o meu viver.
Grande abraço,
Audrey