20 de set de 2010

Terminei!

Terminei o blusão para meu marido, até que enfim! Bom pelo jeito ele só vai poder usar ano que vem, pois o inverno parece que já foi embora.
Como todo projeto que faço, não fiquei muito satisfeita com o resultado, as mangas ficaram grandes... Mas ouvi falar que o algodão encolhe depois da primeira lavagem (acabei de colocar na máquina pra ver se é verdade, kkkkkkkkk)... Mas não vou desistir não, se não ficou como eu queria dessa vez vou fazer outras e outras até ficar satisfeita.

Bom, já estou com outro projeto em mente, assim que começar volto aqui para falar sobre ele.
Boa semana!

2 comentários:

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Su, ficou lindo ! Voce terminou e isso e importante, pois ja da estimulo para fazer outros. Ja to curiosa para ver os outros projetos. Qto a camiseta de spray, eu vi q qdo a modelo tirou a camiseta ela rasgou uma parte, e pensei no q pode fazer a saude, pois nao e natural, tudo isso vem do petroleo e de todo tipo de quimica, e ja estao descobrindo q toda tecnologia q temos faz mal a saude humana e animal e alem disso interfere nas ondas cerebrais e do planeta , ou seja do meio ambiente.
Beijos
FRI

Angela Cassilha disse...

oi amiga ,
muito lindo seu trabalho!
parabéns !
te desejo uma otima semana!
bjsss.