22 de set de 2010

Projeto Novo!


Desde que vi esse bolero aqui fiquei encantada, como a receita é paga guardei a foto para "um dia" fazer no olhômetro, pois não parecia ser difícil, tentei uma vez e não deu certo, não ficou com um bom caimento no corpo ai deixei de lado.
Dias atrás fazendo minhas visitinhas pelos blogs me deparo com uma receitinha dele no blog da Márcia Prado!! Não tive dúvidas de que esse seria meu novo projeto!!!
Já fiz amostrinha com fio Donna duplo e agulha 10mm. Quando estiver pronto volto aqui para mostrá-lo!
Bjs

4 comentários:

Nany disse...

é lindo amiga...ficarei esperando ansiosa as fotos do seu.
Bom trabalho!
bjs

Doloresjo disse...

Suzana obrigada pela visita.

Voce me pergunta sobre o fio do vasinho, é o mesmo utilizado em varais para estender roupa.

beijos Dolores

Joana disse...

Valeu a pena esperar, o modelo é lindissimo. Bjs
Joana

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Bom dia Su, sao 6 da manha aqui e so agora vi seu comentario e o da Ivy. Engracado que ontem nao abri o blog, nem emails, pois tava procurando a calcinha q Ivys fez para fazer, e nao encontrei no youtube, fui na pagina dela e surpresa vi minha camisola la hehehe. Deixei comentario agradecendo e surpresa sem saber que foi voce quem contou a ela. Agora entendi como ela a achou. Su, esses bolero vai ficar show. Faz ele sim depois quero ver. Um beijo e bom dia para ti
FRI