9 de set de 2010

E a meia continua...

...mas agora de outro jeito!
Não me dei bem com aquele monte de agulhas, meu ponto estava muito apertado e acabava fazendo uma carreira em quase meia hora, ai ontem desisti, resolvi fazer com agulha circular e laço mágico, o bichinho rendeu que foi uma beleza, só achei que a ponta ficou muito bicuda, mas vou continuar assim mesmo, no pé ela toma forma e não fica feia, na próxima eu arrumo isso.
Outra coisa que notei foi que realmente eu tricoto o ponto torcido, quando tricoto reto não se nota, mas agora que estou fazendo circular ficou bem nítida a diferença, mas não adianta, eu não consigo de jeito nenhum fazer meu ponto de outra forma, quem sabe um dia crio paciência e tento arrumar isso.

3 comentários:

Mami's disse...

Susana, a meia tá ficando muito bonita.
Ah! Como eu queria aprender a usar essas agulhas circulares.
Tenho uma mas ainda não entendi como usa.
Quem sabe um dia tenho paciência para aprender.
Você conhece algum video na net que ensina a usar.
bjs
Carmo

So artes disse...

Oi Susana, que bom que veio participar da festa do cupcake, boa sorte, viu?
Eu nao sei nada de trico mas admiro quem sabe...pois adoro lã e linhas :)
Ja estou te seguindo e levando o link comigo, assim nao perco nadinha!
beijinhos
So

Joana disse...

Oi Susana, não acho que ficou bicuda não, quando calça ela se ajeita. Adoro fazer meias, principalmente com fio matizado, o resultado é sempre uma surpresa. Só que nunca comecei do bico, faço o caminho inverso mas estou pensando em me aventurar a começar pela ponta, todo mundo que faz diz que prefere . Bjs
Joana