13 de set de 2010

Concurso Cultural II - Blog My knitting Projects

Meninas estou participando do Concurso Cultural II promovido pela Denise Von Poser no seu blog My Knitting Project - By Denise Von Poser.
Estou participando com a Bolsa Butterfly que fiz para minha amiga Liza. Que quizer dar uma passadinha lá e dar um voto para meu trabalho eu agradeço!

Para votar no meu trabalho clique Aqui (é só deixar um comentário)
Quem estiver interessado em participar do concurso Aqui estão as regras!
Vale apena dar uma passeada pelo blog da Denise, tem muita coisa linda por lá!!
Bjs e boa semana!

7 comentários:

Eliana disse...

Que trabalho maravilhoso feito em crochet!!!! Merece ser votado realmente!!!
Bjs.

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Oi Susana, obrigada pelo carinhoso comentario. Fui votar no seu trabalho, mas so achei da Angela franco , e vc ?
Bjus
FRI

Arte em croche e trico - Croche e trico da Fri disse...

Su, meu voto ja e foi dado. Beijos
FRI

Simoninha disse...

Olá querida Susana!

Vim agradecer ao carinho da visitinha e vi a linda bolsa que vc fez. Parabéns!!!! Tenho certeza que sua amiga vai amar.
Bjos carinhosos
Simone
Recanto das Borboletas

Faniquito disse...

A tua bolsa está linda. Já estou indo lá votar. :)

....._.;_'.-._
...{`--..-.'_,}
.{;..\,__...-'/}
.{..'-`.._;..-';
....`'--.._..-'
........,--\\..,-"-.
........`-..\(..'-...\
...............\.;---,/
..........,-""-;\
......../....-'.)..\
........\,---'`...\\
.....................\


Sabe aquelas lembrancinhas de festa infantil ???

Então, eu tb fiz lembrancinhas da festa do Faniquito...2 aninhos !!! hehehe

Fiquei super feliz com sua presença !!!


♥ Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida.♥


Séneca

\o/ Beijinhos \o/

Ana

♫♫ Dançando...dançando ♫♫

Rosina disse...

Olá Suzana,

Obrigada pelo apoio e carinho ao meu cãozinho, ele está bem melhor graças a Deus, passou o susto.

Já fui lá e votei, parabéns, vc. merece. linda demais a sua bolsa

Bjs.
Rosina

Pati Asai disse...

Susan, obriga por deixar uma mensagem no meu blog e por me seguir. Parabéns pela bolsa, sou dioidinha para começar a fazer uma mas falta coragem! Bjos Pati