20 de ago de 2010

Começando!

Então...resolvi fazer um blog, já tinha o domínio a mais de 1 ano mas nunca tinha parado para ver como funcionava, até que hoje resolvi começar!
Vou usá-lo para mostrar meus trabalhos em tricô, crochê e algumas outras coisas que venham durante o caminho.
---
Começei a fazer tricô a uns 4 anos atrás, aprendi praticamente sozinha olhando os blogs, como achava meu ponto muito feio desisti e resolvi aprender o crochê, tomei gosto e crochetei muita coisa, até que ano passado resolvi voltar ao tricô, entrei em alguns grupos e estou aprendendo muita coisa!
Espero que gostem do meu cantinho... Sejam bem-vindos!!

11 comentários:

Liza!!! disse...

Uffa... já estava na hora né amiga?! rsrsrsr
Com o tempo tu vai pegando o jeito... e vai adorar blogar!!!
fiz o meu ano passado... apaguei tudo que já tinha colocado nele pra recomeçar...e agora me arrependi!!!
seja bem vinda nesse mundinho dos blogs!!!
beijos

India disse...

Susana boa sorte ao seu blog.
Que tenha muitos leitores e traga sempre belas coisas para encher os nossos olhos.
Vida Longa!
Bjos
India

LILA disse...

Olá meu anjo , adorei a cor do teu blog, rsrrrssr e tu sabes porquê né meu doce???????...
Minha flor vais ver que daqui a pouco o teu cantinho vai ficar belissimo com os teus trabalhos, já sou tua seguidora...
VIVA O LILÁS RSRRSR...
Beijocas muito doces e fofinhas...
Sempre amiga...
LILA

Marcia Quadrado disse...

Boa sorte! Quero ver muitas novidades.

Bjs,
Marcia Quadrado

Tricô e Crochê disse...

Susana, boa sorte e que este espaço nos mostre muitas coisas lindas e faça muito sucesso.Vou te seguir.
Beijocas

Janice disse...

Susi flor!
Muita sorte no blog, igual ao do nosso amor comum, o Inter, aliás, amanhã tem de ir ao encontro com aquele casaco liiiiiiindo!
Super beijo lindinha.

Neidinha disse...

Neidinha disse:
Ola!! Que bom que resolveu ter um blog... Era meu sonho e quando fiz o meu apanhei muito pois sou super amadora na koisa... Mas é um mundo maravilhoso,fiz tantas amigas que nem acredito...vc vai AMAR....E depois vai viciar hehehehe!!! Boa sorte . faça uma visitinha lá nomeu cantinho OK?
http://koisasquegosto.blogspot.com

Paula disse...

Até que vc aprendeu rápido!!
Tricô, crochê, blogar!!!
Parabéns pelo blog e estou curiosa para ver fotos!!!

beijos

Judy disse...

Seja muito bem-vinda!
Muitas alegrias e muito trabalho!
Abraço,

Judy

Wandinha disse...

Oi, Susana!
Parabéns, amei seu blog, e já estou te seguindo.
Maravilhosos seus trabalhos!
Obrigada por ter visitado meu blog, ele é simplesinho, pois não sei ainda mexer nele, mas devagar vou pegando as manhas, volte sempre por lá, vou adorar sua visita!
Beijos
Wandinha

Fatima Gouveia disse...

Navegando neste circulo vicioso que é a net, cheguei ao seu cantinho, e dou os parabéns por tudo que vi. Já sou sua seguidora e espero sermos boas amigas.
Um beijinho
Mifá